Novas - Clan SOFT Postado Outubro 19, 2010 Compartilhar Postado Outubro 19, 2010 Feliz Aniversário meu amigo, que Deus te ilumine a cada dia, muita paz para vc e toda sua família, ClanGSM agradeço em tê-lo conosco. Depois manda meu pedaço do bolo pelo sedex ok. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Outubro 19, 2010 Compartilhar Postado Outubro 19, 2010 Parabéns Tudo de bom nessa data tão especial a você. Que DEUS lhe de muita paz, saúde, amor eo resto a resto você corre atras rs Desejo que você seja muito feliz, e que realize todos os seus sonhos ainda não realizados e alcance todos os seus objetivos Grande Abraço e um Feliz Aniversário Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Outubro 19, 2010 Compartilhar Postado Outubro 19, 2010 Feliz aniversário brother que Deus lhe de muita saúde e felicidade, desejo a você muito sucesso em sua vida. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Naibert Postado Outubro 19, 2010 Compartilhar Postado Outubro 19, 2010 Parabéns meu amigo, tudo de bom! Aproveite seu dia, um grande abraço. O que precisar estamos aqui! Sucesso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Outubro 19, 2010 Compartilhar Postado Outubro 19, 2010 Parabéns meu amigo, que possamos passar muitos anos juntos aqui nessa casa, é um prazer tê-lo como um amigo. Lhe desejo muita saúde e paz. Parabéns. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CaioCezar Postado Outubro 19, 2010 Compartilhar Postado Outubro 19, 2010 Parabenssss.... Eita que a diretoria ta ficando veia heinn....rsrs... Parabens Rafael.... Felicidades, saude, paz e alegria... muitos anos de vida !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Outubro 19, 2010 Compartilhar Postado Outubro 19, 2010 Meus Parabéns meu amigo Rafael Rubim que deus te proteja que ilumine vc e sua familia que vc consiga realiza seus objetivos que ainda podemos comemora essa data por muitos, e muitos anos abraços.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Bastos™ Postado Outubro 19, 2010 Compartilhar Postado Outubro 19, 2010 Parabens companheiro, que Deus encha tua vida de vitórias e bençãos. ATT. em uma Família, em uma empresa..., quando chega a data de aniversario de cada um daqueles que a compoe, o correto seria que o tratamento fosse dado a todos no mesmo patamar, mesmo que hajam alguns diferenciados, acho que não convem exaltar somente alguns, parabens a todos os aniversariantes do dia de hoje ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Outubro 19, 2010 Compartilhar Postado Outubro 19, 2010 Parabéns Rafa, que Deus ilumine seus caminhos e que continue conosco por longa data. ATT. em uma Família, em uma empresa..., quando chega a data de aniversario de cada um daqueles que a compoe, o correto seria que o tratamento fosse dado a todos no mesmo patamar, mesmo que hajam alguns diferenciados, acho que não convem exaltar somente alguns, parabens a todos os aniversariantes do dia de hoje ! Infelizmente não temos dados de todos aniversáriantes, mais os que são cadastrados no ClanGSM tem sua vez todos os dias. São enviados votos positivos a celebração para todos, neste tópico, http://www.clangsm.com.br/vb/assuntos-de-sua-prefer%EAncia/3489-feliz-anivers%E1rio-usuarios-do-f%F3rum-clan-gsm.html PARABÉNS RAFAEL. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Outubro 19, 2010 Compartilhar Postado Outubro 19, 2010 Parabéns Rafael Rubin, Hoje é um dia todo especial...Hoje é o seu aniversário! Um dia em que você dá mais um passo para novos caminhos e conquistas ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Outubro 19, 2010 Compartilhar Postado Outubro 19, 2010 Parabéns aí brother sumido..hehehe! muitos anos de vida e saúde Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Outubro 19, 2010 Compartilhar Postado Outubro 19, 2010 Mano Rafa, Meus sinceros Parabéns! Muito bom ter você nessa batalha. Felicidades. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Luz Postado Outubro 19, 2010 Compartilhar Postado Outubro 19, 2010 Felicidades Sr. Rafael Rubin... Proteção Divina em sua vida. Que Deus sempre esteja lhe protegendo e guiando em todos seus projetos. Parabéns à você! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Outubro 19, 2010 Compartilhar Postado Outubro 19, 2010 Rafael.. Felicidades tudo de bom emsua Vida e sua Familia.. Que DEUS Te Abençoe em sua Jornada ..!!! Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Rubim Postado Outubro 20, 2010 Compartilhar Postado Outubro 20, 2010 Ola Pessoal Obrigado por todos Parabens... Prometo que daqui alguns dias estarei de volta a vida normal!! Vlw a todos!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.