ASFilho Postado Fevereiro 18, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2016 Olá amigos, estou com um lg a395 ele fica travando a ponte de ser necessário tirar a bateria, as vezes inica por completo e trava e as vezes fica so na logo da lg. Desmontei ele limpei toda a placa com álcool isopropílico e funcionou um dia normalmente achei q tivesse resolvido mas agora voltou a travar sabem o q pode ta acontecendo ou q posso fazer visto q ele não tem android tem haver c o sitema dele? grato desde já Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Smitharmstrong Postado Fevereiro 18, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2016 Boa noite, ele aquece quando carrega? carrega normalmente? a bateria está normal? Tente testar uma bateria. Caso não funcione tente atualizar o software do seu aparelho com o LGMobile Support Tool Caso atualize e ainda esteja travando tente cancelar os programas em segundo plano caso os tenha com esse tutorial. boa sorte --------------------------------------------------------- Poste os procedimentos no fórum, e atente-se a dar dicas corretas. MODERAÇÃO CLANGSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ASFilho Postado Fevereiro 18, 2016 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2016 17 minutos atrás, Smitharmstrong disse: Boa noite, ele aquece quando carrega? carrega normalmente? a bateria está normal? Tente testar uma bateria. Caso não funcione tente atualizar o software do seu aparelho com o LGMobile Support Tool Tutorial: http://www.androidpit.com.br/forum/582156/tutorial-recuperando-aparelhos-da-lg-quando-em-bootloop-4-0-x-4-1-2 Caso atualize e ainda esteja travando tente cancelar os programas em segundo plano caso os tenha com esse tutorial. http://www.gamesandroidhvga.com/greenify/ boa sorte Não aquece não...em alguns momentos trava msm carregando, vou testar com outra bateria. Ele não é android não é daqueles modelos antigos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brenna Postado Janeiro 10, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2018 Bom dia! Estou com um com o mesmo problema, mas ao retirar a blindagem ele voltou a funcionar normalmente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Janeiro 10, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2018 Bom dia! Estou com um com o mesmo problema, mas ao retirar a blindagem ele voltou a funcionar normalmente. Provavelmente poderia ser alguma solda fria ae ao aquecer a placa a mesma voltou a soldar.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.