Eduardo Lana Postado Fevereiro 19, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2016 Entrou um samsung 5367tv que estava reiniciando e eu fui no suporte da box usf turbo e baixei o software e coloquei o telefone para rodar a flash no odin ela rodou beleza e agora ele liga normal fica a tela normal, mas qdo clica em qualquer aplicativo a tela viera e não fica em pe, só de lado, sera que pode ser o software, se alguem já teve esse problema me ajude a solucionar ele?? Desde já agradeço a ajuda de todos??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Fevereiro 19, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2016 multimarcas02, vá até o menu, ajustes e desative rotação automática. Se resolver, veja se não há nesse mesmo lugar a opção de calibrar o dispositivo. gesicleiton ferreira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.