G-Cell7 Postado Fevereiro 19, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2016 ola amigos, estou com um g900h aqui travado na tela inicial, ja fiz varias rons nele, passa normal sem erro mas ele nao liga, permanece na tela inicial. alguem pode me ajudar, a rom dele por partes sera que resolveria? alguem tem ela? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gesicleiton ferreira Postado Fevereiro 23, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2016 Já fez um reset após ter passado a Rom? Em alguns casos um simples reset resolve. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
G-Cell7 Postado Fevereiro 23, 2016 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2016 ele nao entra no recovery, ele so trava na tela inicial. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Fevereiro 23, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2016 Ola,amigo ele ficou travado após alguma tentativa de atualização nele,de mais detalhes do porque ele entrou ai travado se foi molhado ou quéda assim fica mais facil de lhe ajudarmos,caso ele sofreu queda ou foi molhado vc tera que abrir ele e verificar se o mesmo não esta com oxidações,ou se ele sofreu quéda talves esteja com algum componente danificado ou superaquecendo.. poste resultados.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
G-Cell7 Postado Fevereiro 23, 2016 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2016 amigo caso resolvido. encontrei a rom separada. resolveu meu caso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Fevereiro 23, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2016 Amigo pósta ésta Rom então para que outros menbros com este mesmo poblema consigam solucionar tambem.. Pósta éla aqui: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.