Kil Connect Postado Fevereiro 20, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2016 Olá amigos, estou com xepria C com microfone chiando, nem com fone de ouvido funciona. Coloquei outra placa e o resto das peças: flat e placa do microfone funcionam perfeitamante. Então o pro é na placa, e não sei direito a onde é, queria saber se alguém pode me ajudar? Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis Sampaio Postado Fevereiro 20, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2016 Olá Boa noite Sou técnico comecei na carreira agora é tem algum grupo no whats para Eu comunicar Com voce vou deixar meu número aqui ------------- Proibido divulgação de contatos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Fevereiro 20, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2016 amigo leia as regras do forum! nao é permitido contados aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.