Daniel silva nogueira Postado Fevereiro 21, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2016 ola pessoal sou novo no forum, e estou com um atc lg e405f que nao liga,ja verifiquei a placa nao tem sinal de oxidaçao e nao entra em download . alguma dica? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus_oliveira Postado Fevereiro 21, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2016 Boa tarde, bem vindo ao clan GSM Brasil Verifique.... Se ele da consumo e zera ao soltar o power faça uma resolda Se ele trava o consumo entre 0.01e 0.10mesmo soltando o power é um forte candidato a boot morto! Se for boot morto ultilize alguma box q suporte o modelo e faca a regravação do mesmo! ToninhoSantos e Daniel silva nogueira reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel silva nogueira Postado Fevereiro 22, 2016 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2016 estou sem fonte no momento mais verificando com multimetro ele esta dando 0.10 msm soltando o power estou somente com a z3x porem eu nunca fiz nenhum tipo de reparo de boot com ela..se nao tiver pedindo demais poderiam me auxiliar como fazer esse tipo de reparo pois comprei essa box recentemente.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
James Vaz Lemes Postado Fevereiro 22, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2016 troque o pwr primeiro... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel silva nogueira Postado Fevereiro 22, 2016 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2016 sim ja troquei o pwr porem nada, a bateria te carga mais msm assim nunhum sinal.. ja realizei a ressolda e nada.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
James Vaz Lemes Postado Fevereiro 22, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2016 E amigao entao é fazer o q o Soultronic disse mesmo, software... boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel silva nogueira Postado Fevereiro 22, 2016 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2016 ai q ta a questão nunca fiz esse tipo de reparo de boot pois faz pouco tempo q comprei algumas boxs ...se porem me dar uma força ficarei feliz as boxs q tenho sao: z3x lg/ vigysbox /ustpro2/setool3/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Fevereiro 22, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2016 2 horas atrás, danielzinhow disse: ai q ta a questão nunca fiz esse tipo de reparo de boot pois faz pouco tempo q comprei algumas boxs ...se porem me dar uma força ficarei feliz as boxs q tenho sao: z3x lg/ vigysbox /ustpro2/setool3/ Conecte o aparelho no PC e vai no gerenciador e observe se aparece algum driver nas portas COM. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel silva nogueira Postado Fevereiro 22, 2016 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2016 nao aparece ..so aparece dispositivo desconhecido...os drivers lg estao instalados o problema e que o aparelho nem entra em modo download..mais alguma dica? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus_oliveira Postado Fevereiro 22, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2016 Amigo para o reparo de boot o sr. Precisará de uma box q faça o reparo de boot no mesmo! A z3x comum nao suporta o serviço para o mesmo, somente a easy jtag, riff box ou medusa box(octopus jtag) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel silva nogueira Postado Fevereiro 23, 2016 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2016 ok entendido o jeito etao sera comprar uma dessas box, ou levar para alguem q tenha para fazer esse reparo .. msm assim fico feliz por tentarem me ajudar ,..valeu matheus_oliveira reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus_oliveira Postado Fevereiro 23, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2016 Nós que agradecemos o retorno! Aguardando um Mod. Para encerrar o tópico! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Fevereiro 23, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2016 grato pelo retorno Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados