Olímpio Curiango Postado Fevereiro 22, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2016 Bom dia amigos. Estou com um iphone 4s onde o mesmo só carrega quando está desligado. Já fiz a troca da bateria e do conector de carga . Quando ligo, não mostra carregando, mas qd desligo e deixo o cabo usb chega até 100% após algumas horas. Já fiz limpeza e algumas ressoldas na placa. Alguém sabe me informar como resolver ? Aguardo, obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo T Silva Postado Julho 22, 2016 Compartilhar Postado Julho 22, 2016 Bom dia, alguém já conseguiu uma solução pra esse defeito? Estou com um aparelho aqui na loja com esse mesmo problema. Se alguém souber, toda ajuda será bem vinda. Desde já muito obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus_mazone Postado Julho 22, 2016 Compartilhar Postado Julho 22, 2016 ola amigo ja tentou um conector origi e uma bateria origi.? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diegojunqueira Postado Janeiro 23, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2017 Em 22/02/2016 at 09:45, Olímpio Curiango disse: Bom dia amigos. Estou com um iphone 4s onde o mesmo só carrega quando está desligado. Já fiz a troca da bateria e do conector de carga . Quando ligo, não mostra carregando, mas qd desligo e deixo o cabo usb chega até 100% após algumas horas. Já fiz limpeza e algumas ressoldas na placa. Alguém sabe me informar como resolver ? Aguardo, obrigado Resolveu? Estou um com mesmo caso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diegojunqueira Postado Janeiro 23, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2017 Em 22/07/2016 at 11:55, 100markas.com disse: Bom dia, alguém já conseguiu uma solução pra esse defeito? Estou com um aparelho aqui na loja com esse mesmo problema. Se alguém souber, toda ajuda será bem vinda. Desde já muito obrigado. Resolveu? Estou um com mesmo caso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Olímpio Curiango Postado Janeiro 26, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 26, 2017 Em 23/01/2017 at 09:49, diegojunqueira disse: Resolveu? Estou um com mesmo caso... Infelizmente não consegui solucionar o problema amigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.