ASFilho Postado Fevereiro 22, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2016 Olá meus amigos do fórum, estou com um lg leon que funciona normalmente mas sem vídeo e isso aconteceu do nada, desconfio q o módulo frontal parou, acham q pode ser outra coisa? Grato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Fevereiro 22, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2016 bom dia amigo, o melhor a se fazer é testar outro módulo pra descartar logo essa ipótese. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ASFilho Postado Fevereiro 22, 2016 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2016 11 minutos atrás, Ralyson Christian disse: bom dia amigo, o melhor a se fazer é testar outro módulo pra descartar logo essa ipótese. Ok...vou ver se faço logo isso...obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonascell Postado Junho 7, 2017 Compartilhar Postado Junho 7, 2017 olá revivendo este tópico, quando se troca a frontal e mesmo assim ainda fica sem brilho. Dá pra ver as coisas bem apagadinhas, e não encontrei o Esquema elétrico desse atc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Junho 7, 2017 Compartilhar Postado Junho 7, 2017 7 horas atrás, jonascell disse: olá revivendo este tópico, quando se troca a frontal e mesmo assim ainda fica sem brilho. Dá pra ver as coisas bem apagadinhas, e não encontrei o Esquema elétrico desse atc. bom dia verifique circuito de backlight se nao souber onde fica,me manda uma foto da placa nítida e sem blindagens q tento te ajudar bom trabalho Guilherme Alcântara e Anderson Vieira reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonascell Postado Junho 9, 2017 Compartilhar Postado Junho 9, 2017 Em 2017-6-7 at 08:50, Andre Bordonalli disse: bom dia verifique circuito de backlight se nao souber onde fica,me manda uma foto da placa nítida e sem blindagens q tento te ajudar bom trabalho olá amigo esta aí as fotos que você pediu, espero que possa me ajudar. pois não encontrei de forma alguma o Esquema elétrico deste aparelho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Junho 9, 2017 Compartilhar Postado Junho 9, 2017 bom dia amigo nao tenho manual esse atc mas muito provavel q o circuito backlight seja ai como marcado na foto note q tem um diodo em paralelo com o IC note q foi bem aquecido essa regiao primeiro passo faça um reflow nesse IC,se tiver outro troque troque o diodo tbem bom trabalho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.