ASFilho Postado Fevereiro 22, 2016 Postado Fevereiro 22, 2016 Olá meus amigos do fórum, estou com um lg leon que funciona normalmente mas sem vídeo e isso aconteceu do nada, desconfio q o módulo frontal parou, acham q pode ser outra coisa? Grato! Citar
Ralyson Christian Postado Fevereiro 22, 2016 Postado Fevereiro 22, 2016 bom dia amigo, o melhor a se fazer é testar outro módulo pra descartar logo essa ipótese. Citar
ASFilho Postado Fevereiro 22, 2016 Autor Postado Fevereiro 22, 2016 11 minutos atrás, Ralyson Christian disse: bom dia amigo, o melhor a se fazer é testar outro módulo pra descartar logo essa ipótese. Ok...vou ver se faço logo isso...obrigado! Citar
jonascell Postado Junho 7, 2017 Postado Junho 7, 2017 olá revivendo este tópico, quando se troca a frontal e mesmo assim ainda fica sem brilho. Dá pra ver as coisas bem apagadinhas, e não encontrei o Esquema elétrico desse atc. Citar
Andre Bordonalli Postado Junho 7, 2017 Postado Junho 7, 2017 7 horas atrás, jonascell disse: olá revivendo este tópico, quando se troca a frontal e mesmo assim ainda fica sem brilho. Dá pra ver as coisas bem apagadinhas, e não encontrei o Esquema elétrico desse atc. bom dia verifique circuito de backlight se nao souber onde fica,me manda uma foto da placa nítida e sem blindagens q tento te ajudar bom trabalho Anderson Vieira e Guilherme Alcântara reagiu a isso 2 Citar
jonascell Postado Junho 9, 2017 Postado Junho 9, 2017 Em 2017-6-7 at 08:50, Andre Bordonalli disse: bom dia verifique circuito de backlight se nao souber onde fica,me manda uma foto da placa nítida e sem blindagens q tento te ajudar bom trabalho olá amigo esta aí as fotos que você pediu, espero que possa me ajudar. pois não encontrei de forma alguma o Esquema elétrico deste aparelho. Citar
Andre Bordonalli Postado Junho 9, 2017 Postado Junho 9, 2017 bom dia amigo nao tenho manual esse atc mas muito provavel q o circuito backlight seja ai como marcado na foto note q tem um diodo em paralelo com o IC note q foi bem aquecido essa regiao primeiro passo faça um reflow nesse IC,se tiver outro troque troque o diodo tbem bom trabalho Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.