ana paula de jesus rodrigu Postado Fevereiro 22, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2016 Alguém já conseguiu tirar a conta gmail do moto g3. Cliente esqueceu a conta e como todos sabem não tem como fazer reset. Alguém conhece algum modo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Fevereiro 22, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2016 ana paula de jesus rodrigu, leia as Regras do Fórum Clan GSM antes de começar a postar. '' 5) Ao criar um tópico ou postar no fórum: 5.b) Não utilizar letras maiúsculas ( Caps Lock ativo ) ; 5.d) Escrever o título de maneira clara e objetiva; 5.e) Atenção em qual área do Fórum você está postando sua mensagem;'' Essas são somente as regras que ignorou em seu tópico, mas aconselho que entre no link e leia todo o restante. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ana paula de jesus rodrigu Postado Fevereiro 22, 2016 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2016 olha me desculpe so queria uma ajuda mas como voce disse vou me atentar mais obrigada Reginaldo almeida e Cristiano de Moraes reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Fevereiro 22, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2016 Veja no tópico abaixo: ana paula de jesus rodrigu reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ana paula de jesus rodrigu Postado Fevereiro 22, 2016 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2016 muito obrigada consegui moises obrigada pela força Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wanderson nascimento santo Postado Fevereiro 23, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2016 22 horas atrás, ana paula de jesus rodrigu disse: Alguém já conseguiu tirar a conta gmail do moto g3. Cliente esqueceu a conta e como todos sabem não tem como fazer reset. Alguém conhece algum modo? amigo ja tirei varias conta aqui na minha loja no youtube tem um passo a passo que deu certo aqui comigo baixa os drivers da motorola ... e no proprio video ele tem um arquivo para voce baixar que e o codigo adb+faastmoot algo assim da uma olhada la Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Fevereiro 23, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2016 wanderson nascimento, no post acima do seu tem o link do procedimento com vídeo, comandos, todos postados aqui no fórum, não precisa sair procurando no youtube. Marcello Barbosa e Anderson Vieira reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Inforcell Monteiro Postado Fevereiro 23, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2016 Por favor me tirem uma dúvida, este comando que é escrito no ADB serve para todos os modelos e marcas que estão na nova versão do android, ou para cada marca e modelo haverá um comando diferente, obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moises Paulino Postado Fevereiro 23, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2016 Bom dia! Para motorola server o comando "mfastboot.exe" o restante dos androids server "adb"! Wellington Maciel™ reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Fevereiro 23, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2016 inforcell monteiro, esses comandos somente removerão gmail dos motorolas. Para outras marcas são outros procedimentos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.