Luc@s Silva® Postado Fevereiro 22, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2016 Senhores, façam aqui seus pedidos de arquivos para que sejam anexados em nosso servidor clansoft. Coloquem modelo e versão Ary Braga, Reginaldo almeida e Ronilto reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dxboy21 Postado Março 29, 2016 Compartilhar Postado Março 29, 2016 SM J200BT Stock rom e procedimento via ODIN Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Março 29, 2016 Compartilhar Postado Março 29, 2016 34 minutos atrás, dxboy21 disse: SM J200BT Stock rom e procedimento via ODIN Ola,ja temos ésta firmware anexada veja:http://www.clansoft.net/sw/search.php?q=j200bt Luc@s Silva® e Reginaldo almeida reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dxboy21 Postado Abril 1, 2016 Compartilhar Postado Abril 1, 2016 Mas esta firmware é para flash via ODIN ou box? Preciso para fazer pelo Odin. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Abril 1, 2016 Compartilhar Postado Abril 1, 2016 9 minutos atrás, dxboy21 disse: Mas esta firmware é para flash via ODIN ou box? Preciso para fazer pelo Odin. Todas as firmwares Samsung do Clan SOFT funcionam no Odin Anderson Vieira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dxboy21 Postado Maio 25, 2016 Compartilhar Postado Maio 25, 2016 Solicito Firmware para o CCE SK412 e procedimento Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Julho 1, 2016 Compartilhar Postado Julho 1, 2016 bom dia, preciso para o Samsung J110L / J1 Ace obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo almeida Postado Julho 1, 2016 Compartilhar Postado Julho 1, 2016 31 minutos atrás, Paulo de Deus disse: bom dia, preciso para o Samsung J110L / J1 Ace obrigado Bom dia por favor , atualize seu perfil com suas ferramentas de trabalho assim fica mais fácil em lhe ajudar , grato . Anderson Vieira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Julho 1, 2016 Compartilhar Postado Julho 1, 2016 6 minutos atrás, Reginaldo Almeida disse: Bom dia por favor , atualize seu perfil com suas ferramentas de trabalho assim fica mais fácil em lhe ajudar , grato . concordo com isso, mas não esta no meu perfil porque não trabalho com nehuma box, só com programas, sei que são limitados mas ainda estou me virando só com eles. obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo almeida Postado Julho 1, 2016 Compartilhar Postado Julho 1, 2016 22 minutos atrás, Paulo de Deus disse: concordo com isso, mas não esta no meu perfil porque não trabalho com nehuma box, só com programas, sei que são limitados mas ainda estou me virando só com eles. obrigado Aqui esta a flash amigo ( Z3X ) http://www.clansoft.net/sw/search.php?q=J110L Anderson Vieira e Paulo de Deus reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dxboy21 Postado Julho 6, 2016 Compartilhar Postado Julho 6, 2016 Não estou conseguindo baixar do clansoft, e também não consigo entrar em contato com vcs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Julho 6, 2016 Compartilhar Postado Julho 6, 2016 dxboy21, temos um anúncio no topo do fórum sobre esse problema: http://www.clangsm.com.br/announcement/12-problema-no-sistema-do-clan-soft/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dxboy21 Postado Julho 9, 2016 Compartilhar Postado Julho 9, 2016 Como não está sendo possível utilizar o clansoft solicito se possivel disponibilizar aqui a firmware Samsung F250L Desbloqueado ou Claro para HWK. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Julho 9, 2016 Compartilhar Postado Julho 9, 2016 13 horas atrás, dxboy21 disse: Como não está sendo possível utilizar o clansoft solicito se possivel disponibilizar aqui a firmware Samsung F250L Desbloqueado ou Claro para HWK. Obrigado Aqui:http://www.clangsm.com.br/topic/185-arquivos-flash-samsung-gsm-para-hwk/?do=findComment&comment=35455 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanilO Leal Postado Julho 9, 2016 Compartilhar Postado Julho 9, 2016 Bom dia, flash sm-g530bt Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dxboy21 Postado Julho 14, 2016 Compartilhar Postado Julho 14, 2016 Preciso E2P Samsung F250L Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaxterPlays Postado Julho 19, 2016 Compartilhar Postado Julho 19, 2016 Preciso da Firmware para o Tablet POWERPACK PMD-7327 desde já obrigado ... fredytec e wendersonmorais reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dxboy21 Postado Julho 21, 2016 Compartilhar Postado Julho 21, 2016 Tem alguma previsão de retorno do Clansoft, afinal já fazem vários dias sem poder usar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dxboy21 Postado Agosto 9, 2016 Compartilhar Postado Agosto 9, 2016 Preciso da firmware STOCK ROM LGD325f8 para usar no KDZ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulobaba Postado Janeiro 7, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2017 oii alguem tem firmware do celular positivo ypy s350? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dxboy21 Postado Janeiro 17, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2017 Novamente estou com problemas para baixar do Clansoft toda vez vem o seguinte erro: Not Found The requested URL /file/Nokia 208 RM-956 Firmware 10.34/Nokia 208 RM-956 FIRMAWARE 10.34.exe was not found on this server. Additionally, a 404 Not Found error was encountered while trying to use an ErrorDocument to handle the request. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Janeiro 17, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2017 38 minutos atrás, dxboy21 disse: Novamente estou com problemas para baixar do Clansoft toda vez vem o seguinte erro: Not Found The requested URL /file/Nokia 208 RM-956 Firmware 10.34/Nokia 208 RM-956 FIRMAWARE 10.34.exe was not found on this server. Additionally, a 404 Not Found error was encountered while trying to use an ErrorDocument to handle the request. Você ta tentando usar o antigo Clan SOFT, ele não recebe mais suporte ou atualizações de arquivos, todos os clientes do antigo foram migrados para o novo, acredito que você também tenha sido, não colocamos antigas firmwares no novo Clan SOFT, concentramos nossos esforços em novos modelos e arquivos, mas consigo essa firmware para você: http://www.clangsm.com.br/topic/21-arquivos-de-flashes-nokia-gsm/?do=findComment&comment=331150 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ClaudioMiller Postado Janeiro 19, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2017 Em 22/02/2016 at 13:34, Luc@s Silva® disse: Rom G532MTVJU1APK1 ou Combination file para G532MTVJU1APK2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caio_Poleti Postado Janeiro 25, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2017 Em 22/02/2016 at 13:34, Luc@s Silva® disse: Senhores, façam aqui seus pedidos de arquivos para que sejam anexados em nosso servidor clansoft. Coloquem modelo e versão Bom dia, Amigos preciso da Rom para o LG NEXUS 5. Se possivel algum tutorial de como instalar ela no aparelho somente com cabo usb pois não tenho box em minha bancada. Abracos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PH InfoCell Postado Março 28, 2017 Compartilhar Postado Março 28, 2017 H222tTV arq loader Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.