Rodrigo Griggio Postado Fevereiro 22, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2016 Pessoal, estou com um samsung E5, a principio a suspeita era bateria, troquei a bateria e permaneceu igual. O celular liga até a tela samsung, e depois nao sei a tela Samsung. Percebi que esta esquentando muito na parte do processador, ja conferi detalhadamente e nao encontrei sinais de oxidação. Alguma dica? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Fevereiro 22, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2016 Ola,faça uma atualização no atc, e a questão de esta esquentando pod ser por ele estar travado no logo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Griggio Postado Fevereiro 22, 2016 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2016 23 minutos atrás, Anderson Vieira disse: Ola,faça uma atualização no atc, e a questão de esta esquentando pod ser por ele estar travado no logo. Fiz um flash via odin, mais não solucionou, completou com sucesso, porém ainda esta na mesma. Talvez um flash particionado seria a solução, a questão é que nao encontro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Fevereiro 22, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2016 Qual Sansung E5 que é o seu ai é o E500H,E500F,E500M? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Fevereiro 23, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2016 amigo estou com um aqui do mesmo jeito, nao sai do logo sa samsung de jeito nenhum,ja atualizei via ondim faz o procedimento 100% mas continua na mesma, nao sai do logo da samsung,ja abri o atc e nao tem sinais de oxidacao e nem esquenta o que pode ser? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Griggio Postado Fevereiro 23, 2016 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2016 16 horas atrás, Anderson Vieira disse: Qual Sansung E5 que é o seu ai é o E500H,E500F,E500M? E500M 9 horas atrás, cleyton15 disse: amigo estou com um aqui do mesmo jeito, nao sai do logo sa samsung de jeito nenhum,ja atualizei via ondim faz o procedimento 100% mas continua na mesma, nao sai do logo da samsung,ja abri o atc e nao tem sinais de oxidacao e nem esquenta o que pode ser? vc fez a atualização via odin com arquivos particionados? Eu comprei uma bateria nova e testei, tbm não obtive exito. Fiz um flash via odin utilizando o arquivo home e pit, tbm sem sucesso, não inicia por completo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Fevereiro 23, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2016 eu fiz o procedimento pelo ondim baixei a firmware do sammobile ele faz o procedimento 100% e fica na mesma com o logo da samsung,tambem troquei bateria e nada, vou tentar na octoplus de um amigo meu pois nao tenho no momento Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Fevereiro 23, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2016 Ola cleyton15 após o procedimento de flash efetue o harde resset e veja se o mesmo não inicia.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Griggio Postado Fevereiro 23, 2016 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2016 O meu estou pra desistir, ja tentei de tudo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Fevereiro 23, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2016 Rodrigo Griggio tenta dividir a flash em md5 com este programa aqui e se caso conseguir testa com a flash com todos os arquivos.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Fevereiro 23, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2016 amigo ja fiz hard reset e sem sucesso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Griggio Postado Fevereiro 24, 2016 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 16 horas atrás, Anderson Vieira disse: Rodrigo Griggio tenta dividir a flash em md5 com este programa aqui e se caso conseguir testa com a flash com todos os arquivos.. Obrigado Anderson, vou tentar, posto resultados. Infelizmente nao deu.... :( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Fevereiro 24, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 Verifiquem a tecla power, e veja se a conexão do touch screen está perfeita junto ao lcd, e também sinais de oxidação. Anderson Vieira e matheus_oliveira reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus_oliveira Postado Fevereiro 24, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 Bom dia! Amigos. Ja peguei um a5 assim, fica como se estivesse mantendo o power apertado, mas com o detalhe de que ele nao liga sozinho ou seja nao é tecla power. Pode ser conector de carga, pode ser algum problema na memoria flash e a opcao mais provavel, pode ser controlador de energia que apos receber o power entra em transe profundo(curto). Obs: o a5 que peguei assim mandei embora sem solucao, pois o cliente tinha pressa! Bom trabalho! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Griggio Postado Fevereiro 25, 2016 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2016 23 horas atrás, SoulTronics disse: Bom dia! Amigos. Ja peguei um a5 assim, fica como se estivesse mantendo o power apertado, mas com o detalhe de que ele nao liga sozinho ou seja nao é tecla power. Pode ser conector de carga, pode ser algum problema na memoria flash e a opcao mais provavel, pode ser controlador de energia que apos receber o power entra em transe profundo(curto). Obs: o a5 que peguei assim mandei embora sem solucao, pois o cliente tinha pressa! Bom trabalho! Esse A5 esta esquentando na parte do processador. Acho que é problema de memoria emmc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.