Guilherme Alcântara Postado Fevereiro 23, 2016 Postado Fevereiro 23, 2016 (editado) Olá a todos do clan. Mais uma vez estou aqui com um grande problema em minhas mãos. Desta vez estou com um galaxy s6 G920 , ele só liga conectado no carregador e fica reiniciando sozinho. O aparelho teve contato com agua e ja efetuei a desoxidação da placa porem o mesmo continua com os defeitos citados. Alguem tem alguma solução? Editado Junho 29, 2017 por Anderson Vieira Citar
Anderson Vieira Postado Fevereiro 23, 2016 Postado Fevereiro 23, 2016 Ola,efetue a troca da chave power efaça o teste.. Guilherme Alcântara reagiu a isso 1 Citar
Guilherme Alcântara Postado Fevereiro 23, 2016 Autor Postado Fevereiro 23, 2016 4 minutos atrás, Anderson Vieira disse: Ola,efetue a troca da chave power efaça o teste.. Ok e no caso de ele só ligar conectado no cabo? Citar
Anderson Vieira Postado Fevereiro 23, 2016 Postado Fevereiro 23, 2016 ja peguei casos aqui que apenas trocando a chave power ja resolvel, troca ai e fas os teste.. Guilherme Alcântara reagiu a isso 1 Citar
Guilherme Alcântara Postado Fevereiro 23, 2016 Autor Postado Fevereiro 23, 2016 4 minutos atrás, Anderson Vieira disse: ja peguei casos aqui que apenas trocando a chave power ja resolvel, troca ai e fas os teste.. Ah blz Obrigado anderson, pode me mandar uma foto dessa chave power só pra eu ter certeza de onde é? ?? Citar
Anderson Vieira Postado Fevereiro 23, 2016 Postado Fevereiro 23, 2016 Aqui a imagem: Guilherme Alcântara reagiu a isso 1 Citar
Guilherme Alcântara Postado Fevereiro 23, 2016 Autor Postado Fevereiro 23, 2016 Mais uma vez Obrigado, vou testar. Anderson Vieira reagiu a isso 1 Citar
MateusTorres Postado Março 2, 2016 Postado Março 2, 2016 Guifoot, seria muito interessante você dar o feedback para o fórum. Você conseguiu resolver o telefone? Caso positivo de qual maneira? Citar
Guilherme Alcântara Postado Junho 29, 2017 Autor Postado Junho 29, 2017 Efetuei a troca da tecla power, troca da batera, ressolda no power manager e atualização de software. Anderson Vieira reagiu a isso 1 Citar
Anderson Vieira Postado Junho 29, 2017 Postado Junho 29, 2017 18 minutos atrás, Guilherme Alcântara disse: Efetuei a troca da tecla power, troca da batera, ressolda no power manager e atualização de software. Obrigado pelo retorno Tópico marcado como resolvido.. Guilherme Alcântara e Anderson Alves reagiu a isso 2 Citar
leonardok120 Postado Fevereiro 9, 2018 Postado Fevereiro 9, 2018 Tive o mesmo problema. Resolvi ressoldando o " encaixe " da bateria Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.