ramon tefoguim Postado Outubro 19, 2010 Compartilhar Postado Outubro 19, 2010 ola amigos do clan estou com um w180 sem rede. quando coloco o chip da claro o mesmo chip colocado em outro aparelho funciona legal. mais o w180 e bloqueado eu tenho um programa instalado no meu pc radiocomm e rsd eu poderia fazer algo com esses programas atenciosamente obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CaioCezar Postado Outubro 19, 2010 Compartilhar Postado Outubro 19, 2010 ola amigos do clan estou com um w180 sem rede. quando coloco o chip da claro o mesmo chip colocado em outro aparelho funciona legal. mais o w180 e bloqueado eu tenho um programa instalado no meu pc radiocomm e rsd eu poderia fazer algo com esses programas atenciosamente obrigado! Amigo, Ele fica sem sinal na torre ou aparece Sim não resgistrado ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramon tefoguim Postado Outubro 19, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 19, 2010 Amigo, Ele fica sem sinal na torre ou aparece Sim não resgistrado ? amigo ele fica so em emergencia OBS o msm chip pega em outro aparelho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CaioCezar Postado Outubro 19, 2010 Compartilhar Postado Outubro 19, 2010 amigo ele fica so em emergencia OBS o msm chip pega em outro aparelho Amigo, verifique com o cliente se ele tem nota fiscal do Atc, isso é bloqueio de rede, só com nota fiscal na operadora. Caso ele não tenha a Nota Fiscal, sem solução para este Problema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramon tefoguim Postado Outubro 19, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 19, 2010 Amigo, verifique com o cliente se ele tem nota fiscal do Atc, isso é bloqueio de rede, só com nota fiscal na operadora. Caso ele não tenha a Nota Fiscal, sem solução para este Problema. amigo meu cliente nao tem nota pois o aparelho e antigo no caso de desbloqueio ou master resete nao resolve? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavo serafin Postado Outubro 19, 2010 Compartilhar Postado Outubro 19, 2010 amigo meu cliente nao tem nota pois o aparelho e antigo no caso de desbloqueio ou master resete nao resolve? vc possui algum equipamento pra fazer sw etc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CaioCezar Postado Outubro 19, 2010 Compartilhar Postado Outubro 19, 2010 amigo meu cliente nao tem nota pois o aparelho e antigo no caso de desbloqueio ou master resete nao resolve? Nao amigo, sendo Black List ( Bloqueio de Operadora ), nao ha solução. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramon tefoguim Postado Outubro 19, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 19, 2010 vc possui algum equipamento pra fazer sw etc amigo eu ainda nao comprei a minha box tenho no pc instalado o programa radiocomm e rsd terei que instalar mais algo pra dar o resete ou so com a box? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Outubro 19, 2010 Compartilhar Postado Outubro 19, 2010 amigo eu ainda nao comprei a minha box tenho no pc instalado o programa radiocomm e rsd terei que instalar mais algo pra dar o resete ou so com a box? Sr°, esse problema só irá resolver entrando em contato com a operadora e verificando quais restrições o aparelho tem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramon tefoguim Postado Outubro 19, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 19, 2010 vlw meu brother Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Outubro 19, 2010 Compartilhar Postado Outubro 19, 2010 Vamos ser mais objetivos nas suas perguntas e respostas. E evite poster como ( vlw meu brother ), basta agradecer no local correto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramon tefoguim Postado Outubro 19, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 19, 2010 gostaria de dar por encerrado este topico pois nao encontrei a soluçao, ate achei vou pedir ao cliente que venda o aparelho por preço de sucata. desde ja agradeço a todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Outubro 19, 2010 Compartilhar Postado Outubro 19, 2010 gostaria de dar por encerrado este topico pois nao encontrei a soluçao, ate achei vou pedir ao cliente que venda o aparelho por preço de sucata. desde ja agradeço a todos. Tópico Encerrado! Moderador ClanGSM! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados