DanrleySIAMCET Postado Fevereiro 23, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2016 Boa tarde amigos de bancada, hoje chegou pra mim um moto g2 xt1069 que não apresenta imagem e não liga. Desmontei para analisar a placa, quando coloquei na fonte ajustável para testar me deparei com o seguinte problema, ao precionar o botão Power ele consome de 0.108 A / 0.179 A e quando solta o Power ele zera o consumo. Agradeço a ajuda de todos desde já! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Fevereiro 23, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2016 troca o controlador de carga Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanrleySIAMCET Postado Fevereiro 23, 2016 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2016 Qual a posição dele no esquema elétrico da placa? Agradeço a ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JUNIN PIT STOP CELULAR Postado Fevereiro 24, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 aqui amigo faz esse test pois se o positivo tiver encostando na segundo conector da bateria nao liga so da consumo mas nao liga msm ja fiz esse test ai..pois se encosta no segundo do lado do positivo ele nao liga so da consumo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanrleySIAMCET Postado Fevereiro 24, 2016 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 Andre Dudacell, esse controlador de carga que você mandou eu trocar é o u1001. Estou precisando muito de uma ajuda com essa placa, se os amigos poder me ajudar eu agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josiel pedro Postado Julho 9, 2016 Compartilhar Postado Julho 9, 2016 Estou com um moto g2 com o mesmo problema aqui, alguém tem solução?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yurielite Postado Dezembro 11, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2016 Estou com um mot g 2 com o mesmo problema. pulsa 0.13, 0.14 quando tira o dedo do Power ela zera. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PauloE Postado Junho 17, 2017 Compartilhar Postado Junho 17, 2017 Estou com um aqui na bancada com o mesmo defeito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Junho 17, 2017 Compartilhar Postado Junho 17, 2017 Em 2016-12-11 at 17:18, Yurielite disse: Estou com um mot g 2 com o mesmo problema. pulsa 0.13, 0.14 quando tira o dedo do Power ela zera. bom dia esse defeito provavelmente foi ocasionado por queda ou pancada,trincando as soldas no bga faça uma ressolda no setor de carga (PMU) e setor lógico (processador e memoria) bom trabalho post resultados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brendokap Postado Junho 18, 2017 Compartilhar Postado Junho 18, 2017 ResoLda o controlador de carga possivelmente irá resolver Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.