DanrleySIAMCET Postado Fevereiro 23, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2016 (editado) Algum de vocês já solucionaram esse problema, estou precisando muito de uma ajuda com esse defeito. Editado Março 18, 2016 por Magoga Titulo do tópico superficial, sem detalhes. Tive que dar uma arrumada nos textos para que se pudesse saber o que ele queria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Fevereiro 23, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2016 amigo quais prucedimentos ja foram feitos na atc? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanrleySIAMCET Postado Fevereiro 23, 2016 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2016 Apenas verifiquei se algum componente esquentava com a placa ligada, já coloquei 2 baterias que funciona normalmente em outros aparelhos, o conector está funcionando normalmente pois o celular carrega de 1% até 100% porém descarrega rapidamente para 1%. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JUNIN PIT STOP CELULAR Postado Fevereiro 23, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2016 amigo tenta fazer uma desoxidaçao e depois uma resolda de leve Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanrleySIAMCET Postado Março 18, 2016 Autor Compartilhar Postado Março 18, 2016 Ainda sem solução. Alguém socorre aí Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Março 18, 2016 Compartilhar Postado Março 18, 2016 Ola,ligue o atc na fonte de bancada e verifique o consumo do mesmo.. Nicholas Fávaro reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicholas Fávaro Postado Março 18, 2016 Compartilhar Postado Março 18, 2016 Já apareceu o XT1033 com problema semelhante na minha bancada, a solução foi troca da bateria e software em seguida. Foi tiro e queda! Dantascell e Anderson Vieira reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanrleySIAMCET Postado Março 24, 2016 Autor Compartilhar Postado Março 24, 2016 Já troquei a bateria e nada, vou postar o consumo da fonte amanhã estou a mais de mês com esse aparelho e sem solução. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pauloandre Postado Setembro 21, 2017 Compartilhar Postado Setembro 21, 2017 sei que é antigo , mais alguem conseguiu a solução ???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.