pedro cavalcanti Postado Fevereiro 23, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2016 boa tarde alguem conheçe o aplicativo (phoenix card ) eu preciso fazer uma flash em um ccelular LG h222f com cartão sd porem este aplicativo se me dar uma mesagem script not found please user nem image version alguem poderia me dar uma ajuda outra coisa eu tenho outro aplicativo que muda o arquivo com extensão ( kdz ) em (.img ) que o phoenix card precisa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Fevereiro 24, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 Não entendi por que você precisa fazer o h222 via phoenix card, eu só uso esse programa para Tablet, sinceramente nunca vi usar para celulares comuns, esse aparelho é feito facilmente via KDZ. marlon rock cell reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marlon rock cell Postado Fevereiro 24, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 bom dia. amigo use o KDZ, é muito mais fácil e eficaz. o Phoenix card é um programa mais utilizado para tablets. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.