Yago NovaCell Postado Fevereiro 24, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 Boa Noite tecnicos do BRASIL ! estou com 3 aparelhos L4 que descarregou e quando colocou pra carregar e ligou-o, o mesmo estava em loop infinito na logo da TIM... ja tentei passar a rom nova mas quando chega nos 5% o flash tool da um erro desconhecido, como se o celular tiverse desconectado do cabo... ja tentei fazer o procedimento de hard reset, mas quando faço aparece so o boneco android com uma placa triangular com exclamação dentro... o atc tambem nao entra em modo emergency.. só consigo entrar em modo download... alguem sabe me dizer como resolver isso dae? informo que nao estou com posse de nenhuma box... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gesicleiton ferreira Postado Fevereiro 24, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 Esse LG Flash Tool é bugado mesmo, já enfrentei vários problemas com ele. A dica deste vídeo me ajudou em alguns casos, espero que ajude você também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yago NovaCell Postado Fevereiro 24, 2016 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 9 horas atrás, gesicleiton ferreira disse: Esse LG Flash Tool é bugado mesmo, já enfrentei vários problemas com ele. A dica deste vídeo me ajudou em alguns casos, espero que ajude você também. infelizmente nao é assim que acontece com o meu... problema é que quando chega no 5% da atualização do firmware... o programa da um erro... mas nao fecha... só pedi pra retirar a bateria botar dinovo em modo download e tentar repetir o procedimento... entende? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Fevereiro 24, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 Não quero desanimá-lo, mas o erro que aparece provavelmente proveniente de um defeito fisico (hardware). Quando isso acontece nem mesmo equipamentos profissionais(box) tem conseguido repara-lo. Isso acontece nos modelos E445f, E450f, E455f E465f, E467f, E470f. Até o prezado momento sem solução. Espero ter ajudado. Yago NovaCell reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Alcântara Postado Fevereiro 24, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 Tenta fazer um a limpeza na placa e verifique se existe algum ponto de oxidação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yago NovaCell Postado Fevereiro 24, 2016 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 vou dar uma estudada no atc.. e posto resultados.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yago NovaCell Postado Fevereiro 24, 2016 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 34 minutos atrás, ToninhoSantos disse: Não quero desanimá-lo, mas o erro que aparece provavelmente proveniente de um defeito fisico (hardware). Quando isso acontece nem mesmo equipamentos profissionais(box) tem conseguido repara-lo. Isso acontece nos modelos E445f, E450f, E455f E465f, E467f, E470f. Até o prezado momento sem solução. Espero ter ajudado. amigo se por acaso tiver o manual tecnico desse aparelho E467f por gentileza manda o linkin ai por favor... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeffeson Postado Fevereiro 24, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 amigo desconecte o touch da placa faça o reset e em seguida restaure via LG Mobile Support Tool ok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vinigofr Postado Março 23, 2017 Compartilhar Postado Março 23, 2017 Também possuo um LG do mesmo modelo que também passa pelo mesmo problema. Ele fica em loop infinito. O problema, é que o Windows não reconhece o celular. Já instalei drivers até não conseguir mais e o dispositivo não é reconhecido. Aí complica sem drivers... :/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.