Cleyton Moreira Postado Fevereiro 24, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 ola amigos do clan estou com um s4 4g, que estava travando baixei uma firmware disponivel pelo sammobile e fiz no ondim mas no final do procedimento deu fail,ja passei varias rom´s porem sem sucesso,alguem tem alguma solucao,desde ja agradeco a todos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Fevereiro 24, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 Ola,senhor tente com esse Odim aqui:Odin.rar e use esta rom: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Fevereiro 24, 2016 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 ta certo vou fazer aqui e ja posto resultado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Fevereiro 26, 2016 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2016 ainda nao deu certo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gilcelio Postado Fevereiro 26, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2016 no odin grave somente o pit,isso mesmo, so o pit. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Fevereiro 27, 2016 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2016 ja fiz isso e nao resolveu,eu como nao tenho a octoplus fiz de um colega meu e deu certo,ele me disse que no ondim esse modelo nunca da certo so na octoplus e esta 100% funcinal,obrigado a todos podem encerrar o topico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Fevereiro 27, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2016 Obrigado por seu retorno. Tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados