matheustroxx Postado Fevereiro 24, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 Boa tarde amigos , bom estou com um G2 mini lite falha de software dando a seguinte msg (booting error), e o mesmo vai e desliga. Mas o mas engraçado q quando coloco o cabo com ele desligado depois q dar essa msg , instalar os drives e tbm não entra em download e nem recovery, já tentei no lg tool e etc. Se alguém já pegou um defeito desses e consegiuiu resolver , me ajuda !!! Desde já agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Fevereiro 24, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 Este acredito eu que vc possa resolver somente com uma box com ativação jtag pra fazer o reparo de boot.. matheus_oliveira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus_oliveira Postado Fevereiro 25, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2016 Ja peguei assim tbm.... nao foi no software convencional e o cliente nao aprovou o orcamento para reparar o boot...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.