Daniel silva nogueira Postado Fevereiro 24, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 Ola pessoal tenho algumas duvidas em relaçao os celulares samsung ..pois quando conecto os msm no pc nao aparece porta com ou ltp,somente usb modem como na imagem. Alguem poderia me tirar essa duvida ? pois no caso de flash na z3x o aparelho tem que mostrar a porta com estou certo/? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Fevereiro 24, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 Boa tarde amigo, faça o teste no odin, abra o odin e verifica se aparece a porta com, se não funcionar, instale a ultima versão do samsung kies, e faça o teste. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Oliveira Postado Fevereiro 24, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 Amigo , isso depende de cada aparelho , marca ,modelo tipo de cpu , não há uma forma para todos os aparelhos mas sim uma forma para cada tipo de aparelho . Quando os drivers estão corretamente instalados e o cell está no modo certo ( Em samsung ,Download Mode) isso ocorre automaticamente é só plugar o cabo e dependendo do aparelho já vai aparecer a porta com referente ao aparelho . Caso queira saber qual aparelho está em qual porta COM abra o ODIN coloque o cell em modo download e veja qual porta com aparece quando vc o pluga no pc . Somente um conselho , use o ODIN para fleshar aparelhos Samsung , é mais rápido e prático . Boa sorte ! Anderson Vieira e Ralyson Christian reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel silva nogueira Postado Fevereiro 24, 2016 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 ok justamente uso o odin pois sempre é mais partico pra fazer flash..agora outrs cois.a estou com um core plus g3502L para fazer uma flash pelo odin ,,mais tenho receio pois no modo download informa q esta com bootloader bloqueado..(qualcomm secureboot:Enable). na ultima vez q fiz flash pelo odin em um gran2 g7102t ele estava do msm jeito com o bootloader bloqueado e quando passava a flash no odin ia normal ,mais quando iniciava estava do msm jeito..estranho isso ...alguma sugestao? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bl.cell Postado Fevereiro 24, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 ae kra depende de cada modelo da samsung! cada modelo tem um codigo específico! mas ja fiz isso aqui uma vez! testa esse codigo e ve se funciona oq vc quer: ##3424# dai vc procura la nas opçoes e escolhe a DM + Modem + ADB dai vai aparecer o modo modem com o celular ligado sem precisar estar no modo recovery! vlw testa ai, se esse codigo ai nao der digita o modelo do celular que vc ker e da uma pesquisada no google! vlw amigo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel silva nogueira Postado Fevereiro 24, 2016 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 blz valeu...agora a bonca é outra estou tentando passar a rom pelo odin no core plus g3502L e quando aperto em start no odin aparece;SMD NO ODIN E no modo download aparecem em azul(SMD Download) logo abaixo em verde (SMD:sbl1.mbn) e em vermelho (SMD Header check fail: sbl1.mbn.. alguma soluçao?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bl.cell Postado Fevereiro 24, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 kra... isso dia pode ser a rom! passa outra room! entra no site www.sammobile.com e baixa la! pega a ultima versao que tem pra esse modelo de celular e manda a flash! testa la e ve q q da! vlw! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel silva nogueira Postado Fevereiro 24, 2016 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 ok vou testar .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Fevereiro 24, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 O seu problema que as portas com do PC não estão habilitadas deveria aparecer pelo menos a com 1 no gerenciador do windons Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel silva nogueira Postado Fevereiro 25, 2016 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2016 Poise poderia me orientar como ativar essa porta com1 ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Fevereiro 25, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2016 voce tera que habilitar na bios do pc deve estar desabilitado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
denis alexandre oliveira Postado Abril 12, 2016 Compartilhar Postado Abril 12, 2016 tambem estou com este problema com g3502 odin Smd Header check fail: sbl1.mbn alguém conseguil soluçao? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.