neryrosario Postado Fevereiro 25, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2016 olá pessoal gran prime duos G531bt não liga o wifi o mac esta aparecendo mas não liga de jeito nenhum esta com o android 5.1.1 tem solução? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Fevereiro 25, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2016 Bom dia amigo, esse aparelho ficou assim depois de atualizado? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
neryrosario Postado Fevereiro 25, 2016 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2016 ele já chegou assim pra mim ..... :( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Fevereiro 25, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2016 atualize seu perfil e informe quais ferramentas o senhor possui para o reparo Anderson Vieira reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
debrande Postado Fevereiro 26, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2016 ja peguei gram primer assim brown nunca resolvi corre risco de kebra touch ainda ja fiz resoldagem flash via otc z3x bst e nada de soluçao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fvaldevando15 Postado Setembro 26, 2016 Compartilhar Postado Setembro 26, 2016 boa noite alguém achou solução pro gran prime g531bt não ativa wifi desde ja grato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
emerson_co3 Postado Fevereiro 1, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2017 Em 26/09/2016 at 20:47, fvaldevando15 disse: boa noite alguém achou solução pro gran prime g531bt não ativa wifi desde ja grato bom dia, estou com um g531BT na mesma situação, mas tenho uma dica que já me ajudou em outras ocasiões; baixem uma firmware full (em quatro arquios, bootloader, pda, csc, modem) usem o pit do aparelho e reparticionem) vou fazer este teste hoje a tarde com o g531bt, se funcionar, posto o resultado segue link do site com firmwares completas (tsar3000.com) fvaldevando15 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Fevereiro 1, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2017 4 horas atrás, emerson_co3 disse: bom dia, estou com um g531BT na mesma situação, mas tenho uma dica que já me ajudou em outras ocasiões; baixem uma firmware full (em quatro arquios, bootloader, pda, csc, modem) usem o pit do aparelho e reparticionem) vou fazer este teste hoje a tarde com o g531bt, se funcionar, posto o resultado segue link do site com firmwares completas (tsar3000.com) Leia:http://www.clangsm.com.br/topic/394-regrastermos-de-uso-do-fórum/ Tópico a mais de 30 dias sem retorno do autor E aproveite e atualize seu perfil:http://www.clangsm.com.br/topic/1404-atualize-seu-perfil/ Tópico encerrado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados