Daniel silva nogueira Postado Fevereiro 25, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2016 Ola pessoal estou com problema durante a instalaçao da rom do core plus sm-g3502L , ja testei duas roms e nao vai nem a pau ..vejam na imagem oq apareçe...peciso de um help por favor.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Silva Rosario Postado Fevereiro 25, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2016 Tente por um odin com versão menor, tente com firmware particionada por ultimo se não funcionar tente com os equipamentos de box. boa sorte para facilitar, ajudaria se o senhor colocasse na sua assinatura as box de reparação caso tenha. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel silva nogueira Postado Fevereiro 25, 2016 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2016 ja tentei com outro odin tbm nao vai..a minha maior duvida é em relaçao há essas tres palavras abaixo no modo download .isso teria ha ver com bootloader do aparelho? em relaçao a rom particionada vc pode me dar mais detalhes pois so achei ela inteira.. em relaçao as box eu comprei algumas de um amigo há pouco tempo e nao tenho ainda muita pratica com elas,se poderem me dar uma maozinha em algums procedimentos ficarei muito contente.. SÃO ELAS: Z3X LG/ VIGYS SEM ATIVAÇAO/ SETOOL 3/ UST PRO 2/MTBOX/NBOX/... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeffeson Postado Fevereiro 26, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2016 tambem estou com um G3502L assim ja baixei 4 firmwares diferentes e nada agora eu acho que a solucao so pelo samsung kies 3 so que meu aplicativo trava na hora de digita o nome do modelo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel silva nogueira Postado Fevereiro 26, 2016 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2016 poisé amigo se concordas comigo acho q deve ser o bootloader q esta bloqueado nao é/? alguem teria uma possivel soluçao? SÃO ELAS: Z3X LG/ VIGYS SEM ATIVAÇAO/ SETOOL 3/ UST PRO 2/MTBOX/NBOX/... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ElvisLuizS Postado Fevereiro 26, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2016 Provavelmente uma Firmware Carropinda ou algo assim. Verifique se o MD5 do arquivo Odin, se ele não corresponder, então isso é o seu problema Hit obrigado se eu ajuda-lo. Se caso não conseguir, Extraia o firmware usando o 7-zip, e instala por partes. compactando em modo taz. OBS: Este ATC não tem bloqueio Bootloader. claudemirrimel reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel silva nogueira Postado Fevereiro 26, 2016 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2016 vc nao acha meio estrando 4 roms baixadas e nenhuma funciionar como o jefferson tem dito,,e eu ja testei duas e nada..vc acha q tem algo de errado nisso/? ainda estou com a pulga atras da orelha em relaçao há essa tres palavras q aparecem no modo download....veja na foto. alguem sabe explicar isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel silva nogueira Postado Fevereiro 27, 2016 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2016 jefferson meu caro vc conseguiu instalar a rom no core plus sm g 3502L?? eu ja fiz de tudo aki e nao vai ...estou no aguardo ,,agradeço. Jefferson Silva Rosario reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Silva Rosario Postado Fevereiro 27, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2016 (editado) vou anexa uma rom particionada nesse pra você testar, assim que anexar te aviso blz. Essas letras que você se refere e terminação de arquivos , quem sabe a particionada resolve , se não funcionar pelo odin o uso das box será necessário . Editado Fevereiro 27, 2016 por Jeffersom Silva Rosario Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel silva nogueira Postado Fevereiro 27, 2016 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2016 ok amigo ..estou no aguardo ,,em relaçao a box to sem ativaçao samsung na minha z3x..mais quem sabe a particionada seja a salvaçao..valeu boxs;//z3x lg//vigys //setool3//ustppro2//smartclip//nbox//mtbox//... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Vasconcelos Postado Fevereiro 28, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2016 Afinal qual problema desse atc? Ele ta ligando e travando? Tela inicial? Uma vez peguei um q ligava e depois dava um erro, não lembro o erro mas isso na imagem de boot no nome do modelo, e no Odin ou qualquer box dava erro no pit e não teve solução. Boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel silva nogueira Postado Fevereiro 28, 2016 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2016 cara ele liga ai começa aparer o proceso.sistemui parou,,,e varios outros processos parando ai ele desliga e liga de novo ..se ligo a internet ele começa a baixar aplicativos desconhecidos do nada... e como eu ja disse no odim nao instala de maneira alguma como pode ver a foto aparecem tres letras abaixo no modo download ..e tbm a opçao write protection:enable ;;isso significa q esta protegido contra gravaçao estou certo...preciso de alguma possivel soluçao ...vou tentar mais algumas coisa ,,,qualquer coisa retorno. boxs//z3x lg//vigys//ustpro2//smartclip//setool3//nbox//.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Silva Rosario Postado Fevereiro 28, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2016 Aqui amigo a firmware particionada, já tínhamos ela disponível de um hard reset antes de reinstalar uma nova rom. DREAMCEL e Mateus Barbalho reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel silva nogueira Postado Fevereiro 28, 2016 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2016 obrigado vou testar e volto para postar o resultado.. Dalton dos santos lima reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NNCouto Postado Fevereiro 29, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2016 Passará mil firmwares, não irá solucionar, veja que a explicação esta bem clara no ODIM SMD CHECK FAIL traduzinfo EMMC danificado ou area de segurança do sboot corrompida. substitua-o ou reescreva via EMMC JTAG. ElvisLuizS reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NNCouto Postado Fevereiro 29, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2016 Outra explicação apos ver sua informação o google parou, sistema parou. Se tiver disponivel equipamento para varredura no sistema do aparelho, Merapi, falcon, miracle. Faça um scam no aparelho para detectar virus monkey, lulu e outro que não me recordo que não deixa o aparelho ser resetado nem reescrito. ou fazendo root no aparelho usando um aplicativo para entrar no sistema elimine arquivos indesejaveis. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel silva nogueira Postado Fevereiro 29, 2016 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2016 blz ja estou tentando isso ....tbm acho q tem algo errado no emmc ..e virus instalados no sistema...msm assim obrigado,vou ver no q vai dar.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DREAMCEL Postado Julho 17, 2016 Compartilhar Postado Julho 17, 2016 (editado) Em 27/02/2016 at 12:38, Daniel silva nogueira disse: jefferson meu caro vc conseguiu instalar a rom no core plus sm g 3502L?? eu ja fiz de tudo aki e nao vai ...estou no aguardo ,,agradeço. Bom, eu consegui pelo odin 1,70. Quando usava os outros dava erro. Podem baixar o odin mais antigo que vai dar certo. Editado Julho 17, 2016 por Cristiano de Moraes Não escreva utilizando caps lock ativo. Não altere o padrão de fontes do fórum Daniel6624 e munaretto reagiu a isso 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
flavio lino Postado Setembro 8, 2016 Compartilhar Postado Setembro 8, 2016 Boa tarde turma... fiz exatamente o que nosso amigo disse. odin 1.7 ,a principio nao acreditei. pensei, ja fiz quase tudo e nada. rodou a flash sem erro nenhum., obrigado pela dica. 100% funcional abc Daniel6624 e Erica F O Amorim reagiu a isso 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Setembro 8, 2016 Compartilhar Postado Setembro 8, 2016 Tópico ja bem antigo sem retorno do autor por isso estarei fechando este tópico,caso o autor queira reabrilo mande um MP moderação Tópico Fechado!!!! Daniel6624 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados