Daniel_Dantas Postado Fevereiro 25, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2016 bom dia a todos estou com esse modelo que chegou aqui para tirar esse conta do gmail mas nei pela box estar saindo ja fiz varias atualizaçoes e nao tem como sair, algum ai tem algum procedimento de como fazer . eu agradeço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marlon rock cell Postado Fevereiro 25, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2016 ola amigo boa tarde, voce ja tentou o procedimento pelo cabo OTG ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel_Dantas Postado Fevereiro 26, 2016 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2016 ja sim nao vai nao. ja apliquei varias flash pela box etc que souber posta ai. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Fevereiro 26, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2016 qual box esta usando ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel_Dantas Postado Fevereiro 26, 2016 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2016 bst dongle e tb pelo cabo otg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Fevereiro 26, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2016 Olá, Tente com outras box. O software da chimeratool é bom para essa função. Caso não tenha como adquirir, verifique se está usando um pendrive de no máximo 4gb para o processo via cabo OTG Ratinhodosoft reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. ElvisLuizS Postado Fevereiro 26, 2016 Este é um post popular. Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2016 Pessoal o Método do A510M e qualquer outro sistema Android com senha de Google da Samsung è muito Simples pela Octoplus, Você precisa apenas do Cabo USB. Você escolhe o modelo do ATC, coloca o ATC em modo de Download, e depois vai em " RESET / FRP / REACTIVATION / EEPROM " . a box faz o unlock da FRP e simples... Removido. INFOCELL RM, Afonso Lopes, Marcello Barbosa e 2 outros reagiu a isso 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel_Dantas Postado Fevereiro 26, 2016 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2016 eu sempre fiz a5 dessas mesma forma ai, mais esse é nova versao so pode e o soft da chimeratool baixa a onde passa o link ai mais tem que ter a box Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Fevereiro 26, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2016 Link para download da Chimera: https://chimeratool.com/downloads Lembrando que precisa de ativação para usar a mesma, tente mudar a versão da firmware do aparelho, baixa algumas firmwares e tente atualizar via Odin, isso acontece com o J700M e após mudar a versão ele aceita o procedimento da conta, se ativar a chimera, ela mesmo já tem todas as versões disponíveis. MicroSoldagem e Anderson Vieira reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel_Dantas Postado Fevereiro 27, 2016 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2016 nada ainda, alguem ai tem alguma soluçao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NNCouto Postado Fevereiro 28, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2016 Agora, INFOCELL RM disse: Eu sei um método infalível para qualquer aparelho Samsung, sem box ou cabo otg. Se a pessoa estiver disposta a anular sua garantia, basta apenas fazer o Root e instalar um recovery personalizado. Apos o procedimento, basta dar um hard reset. Lembrando que esse procedimento anula a garantia, então fica a critério do cliente. Boa noite, Pela primeira vez na vida vejo Samsung com FRP ativado fazer ROOT ou aceitar recovery personalizado. vc e um GENIO rodrigaorocha, wallison jr, zenarko e 1 outro reagiu a isso 3 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel_Dantas Postado Fevereiro 28, 2016 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2016 posta ai o procedimento Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ascencio Postado Março 2, 2016 Compartilhar Postado Março 2, 2016 tbm to com um a510m pasei varias room e nada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ascencio Postado Março 2, 2016 Compartilhar Postado Março 2, 2016 Em 27/02/2016 at 20:16, INFOCELL RM disse: Eu sei um método infalível para qualquer aparelho Samsung, sem box ou cabo otg. Se a pessoa estiver disposta a anular sua garantia, basta apenas fazer o Root e instalar um recovery personalizado. Apos o procedimento, basta dar um hard reset. Lembrando que esse procedimento anula a garantia, então fica a critério do cliente. bom dia colega, teria como explicar fazer root e instalar um recovery personalizado sendo que o aparelho esta com a conta, tentei tbm pasar recovery mais da erro, ( Custom Recovery fail FRP ativado ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicholas Fávaro Postado Março 2, 2016 Compartilhar Postado Março 2, 2016 Selecione o A500M na Octoplus e use a opção Reset FRP em modo download, aqui deu certo mesmo sendo outro modelo. Dantascell e Júnior mello reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ascencio Postado Março 2, 2016 Compartilhar Postado Março 2, 2016 11 minutos atrás, Nicholas Fávaro disse: Selecione o A500M na Octoplus e use a opção Reset FRP em modo download, aqui deu certo mesmo sendo outro modelo. tbm tentei, aqui não vai desse jeito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicholas Fávaro Postado Março 2, 2016 Compartilhar Postado Março 2, 2016 1 minuto atrás, ascencio disse: tbm tentei, aqui não vai desse jeito Estranho, aqui foi tiro e queda. Espero que apareça uma solução, caso eu encontrar novidades sobre esse aparelho retorno! Dantascell reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ascencio Postado Março 4, 2016 Compartilhar Postado Março 4, 2016 Resolvido levei pro meu vizinho ele resolveu, eu tentei todos os metodos ñ consegui, levei pra ele demorou 2hrs ficou file Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel_Dantas Postado Março 4, 2016 Autor Compartilhar Postado Março 4, 2016 o que ele fez. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ascencio Postado Março 4, 2016 Compartilhar Postado Março 4, 2016 ele me cobrou, mais ñ me ensinou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
anselmo123 Postado Março 29, 2016 Compartilhar Postado Março 29, 2016 Em 26/02/2016 at 11:01, ElvisLuizS disse: Pessoal o Método do A510M e qualquer outro sistema Android com senha de Google da Samsung è muito Simples pela Octoplus, Você precisa apenas do Cabo USB. Você escolhe o modelo do ATC, coloca o ATC em modo de Download, e depois vai em " RESET / FRP / REACTIVATION / EEPROM " . a box faz o unlock da FRP e simples... Removido. Boa noite irmão você esta errado sob essa informação esse modelo não tem a opção de FRP pela octoplus ou ocupus corriga-mim se tiver errado, muito obrigado. kurkoBR reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexloure Postado Abril 12, 2016 Compartilhar Postado Abril 12, 2016 alguma solução ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MOTACELULAR2 Postado Abril 12, 2016 Compartilhar Postado Abril 12, 2016 tente fazer uma downgrade da rom o procedimento otg deu certo aqui comigo j5, j7 . antes eles nao linha no cabo otg fiso downgrade rom dai leu no cabo otg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeffeson Postado Maio 5, 2016 Compartilhar Postado Maio 5, 2016 ate agora estou tentando resolver um aqui diversas firmwares e nada da opçao otg da certo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Godoyers Postado Julho 1, 2016 Compartilhar Postado Julho 1, 2016 Alguém ai já tentou pelo SideSyncro da samsung? Vi uns procedimentos gringos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados