André Andrade Postado Julho 22, 2009 Compartilhar Postado Julho 22, 2009 amigo eu tor com esse w375 quer nao estar ligando com a bateria so ligar na fonte , ja testei a bateria tudo normal coloquei outra bateria nele tambem nao ligou fiz um resoldagem na placa mas nao liga dijeito nehum a placa estar tudo normal sem oxisidasao nehuma quando eu coloquo ele na smartclip ele com a bateria ele dar o boot certinho, faz atualizasao certinho mas nao ligar com a bateria, alguem ja pegou esse ploblema porfavor postar alguma solusao. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanCell Postado Julho 22, 2009 Compartilhar Postado Julho 22, 2009 Bom dia amigo Andreb!!! Mas ele esta com o consumo normal? E ele esta ligando na fonte vc colocando em qual voltage? aguardo sua resposta para ver se posso te ajudar a resolver esse problema ok. Espero ter ajudado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Andrade Postado Julho 22, 2009 Autor Compartilhar Postado Julho 22, 2009 a voltagem quer usao aqui eu uso em todos os aparelho nucar tive ploblema, e o cosumo estar normal o quer vc achar quer pode ser amigo . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roney Távore Postado Julho 22, 2009 Compartilhar Postado Julho 22, 2009 Verifique com calma de novo se não tem alguma solda fria ou algum componente solto ou faltando...Verifique com calma Boa Sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Andrade Postado Julho 22, 2009 Autor Compartilhar Postado Julho 22, 2009 amigo muito obr pela dica eu olhei bem com calma mesmo, porque eu ja tavar com 2 desse ploblema aqui todos dois com w375 e nehum comsegir resolver ainda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Ramalho Postado Julho 23, 2009 Compartilhar Postado Julho 23, 2009 Amigo,eu ja tive este mesmo prblema,solucionei o mesmo com a troca do P.A,que fica logo abaixo do conector da bateria,agora o dificil é trocar e funcionar,pq esta peça em todos os atc's é bem sensivel,e no w375 ela é mais sensivel ainda,experimente retirar ela aplicando calor com o soprador por baixo da placa.Antes de colocar o P.A novo teste o atc sem o P.A,só p confimar se ele vai ligar mesmo,se ligar normalmente continue o reparo.... Att:Victor-cell Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanCell Postado Julho 23, 2009 Compartilhar Postado Julho 23, 2009 Boa tarde amigo andreb!!! Como nosso amigo GSM CELL disse pode ser solda fria, por favor verifique bem no setor relacionado de carga, e olhe se nao existe solda fria mas o ideal seria se vc tivesse um microscopio, pois existe soldas imperseptiveis a olho nu por isso aconselho que verifique e faça uma boa resolda e limpeza nos componentes ok. Espero ter ajudado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tander-Cell Postado Julho 28, 2009 Compartilhar Postado Julho 28, 2009 Isso também geralmente ocorre por causa do conector de bateria oxidado ou empenado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Fevereiro 13, 2010 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2010 Tópico Encerrado! ( MOTIVO ) ausência do Autor pelo tempo máximo permitido! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados