wilkerlira Postado Outubro 19, 2010 Compartilhar Postado Outubro 19, 2010 Oi, apos fazer o procedimento de desbloqueio do gs107 da vivo para outras operadoras, o aparelho liga com o display totalmente branco. Procedimento executado; remoçao do filtro, jumper feito e flash pela vygis. Nao é o display, por que eu ja troquei. o que pode ter ocasionado isso? Agradeço quem ajudar. Solicitamos ao senhor que atualize seu perfil http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm/5930-atualize-seu-perfil.html#post32751 Agradecemos sua colaboração Moderação Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Outubro 19, 2010 Compartilhar Postado Outubro 19, 2010 Nao é o display, por que eu ja troquei. Amigo dê uma olhada no esquema desse aparelho para ver se não há alguma coisa incoerente.http://www.clangsm.com.br/vb/lg/73-manuais-t%E9cnico-lg-3.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wilkerlira Postado Outubro 20, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 20, 2010 Ja revisei quase tudo, fiz ressolda verifiquei os componentes ao redor do soquete do display e nada. Alguma ajuda? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tarsoayala Postado Dezembro 20, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2010 Amigos eu tb estou com o mesmo porblema já fiz flash, troquei display e nada o aparelho funciona tudo só o display que fica branco, se alguém conseguiu alguma solução para esse defeito ficaria muito grato se postasse para aprendermos. braços e fico no aguardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jose roberto Postado Dezembro 20, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2010 tive um probleminha desses aqui e não consegui fazer ele voltar ao normal. agora, quando vou fazer um destravamento desse atc, protejo os circuitos com um bride retirado de outro celular . para não aquecer muito . Na hora de retirar o filtro usando o soprador, tenha certeza de que o jato de ar quente esta aquecendo somente a peça pois tem aparecido muitos mortos no destravamento vitima e superaquecemento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tarsoayala Postado Dezembro 21, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2010 Certo, quer dizer que esse efeito do display ficar branco foi devido ao superaquecimento na retirada do filtro? Tem como reparar esse defeito?? Estamos com alguns casos desses no fórum sem resolução, por favor amigos vamos tentar uma solução para esse defeito pois aqui eu ainda não consegui nada, não achei a causa desse defeito. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
deibim Postado Julho 22, 2011 Compartilhar Postado Julho 22, 2011 estou com um gs155 também com o display branco há algua solução para esse problema.....?já troquei display ,resoldei mais mermo assim não para de ficar branco e não tem oxidação ? aguardando resposta .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeffeson Postado Julho 23, 2011 Compartilhar Postado Julho 23, 2011 Galera algum reparo esto com um GS155 sem imagein apos jump de sinal ja troquei o display fiz uma boa resolda nada andianta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Julho 23, 2011 Compartilhar Postado Julho 23, 2011 estou com um gs155 também com o display branco há algua solução para esse problema.....?já troquei display ,resoldei mais mermo assim não para de ficar branco e não tem oxidação ? aguardando resposta .... Galera algum reparo esto com um GS155 sem imagein apos jump de sinal ja troquei o display fiz uma boa resolda nada andianta Aqui: Guia de Reparo para LG - Página 24 Verifiquem todos; ressolde-os ou subistitua-os Grupo Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.