andrecel Postado Fevereiro 26, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2016 Ola estou com um tablet marca hyundai maestro hdt 7223 travado na tela inicial, já procurei alguma rom para esse modelo especifico e nao achei. o processador do mesmo é um a23. Alguem teria alguma dica? obrigado e bom dia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Fevereiro 26, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2016 Acesse o site: http://www.webhard.net/ Use os dados abaixo: ID: inovia Senha: inv3000 Clique em Download only e coloque a senha: maestro Lá tem todas as firmwares para esta marca. andrecel, carol semensato e Paulo de Deus reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andrecel Postado Fevereiro 26, 2016 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2016 ary obrigado baixei o arquivo porem estou com esse erro: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andrecel Postado Fevereiro 26, 2016 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2016 depois de muito tentar consegui passar a flash porem agora o tablet fica com a tela escura. passei varias versoes e nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andrecel Postado Fevereiro 27, 2016 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2016 sera que existe alguma flash alternativa para voltar esse tablet? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Ninaus Postado Abril 29, 2016 Compartilhar Postado Abril 29, 2016 Bom dia. como que faz pra colocar ele em modo de boot para passar a flash? eu to com um bloqueado aqui baixei a mesma rom indicada so nao estou conseguindo conectar ele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldenor Alves Postado Maio 5, 2016 Compartilhar Postado Maio 5, 2016 estou com a mesma duvida Marcelo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
winlink Postado Maio 16, 2016 Compartilhar Postado Maio 16, 2016 tbm estou com esse mesmo problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danielcelula Postado Outubro 1, 2016 Compartilhar Postado Outubro 1, 2016 Em 26/02/2016 at 19:56, andrecel disse: depois de muito tentar consegui passar a flash porem agora o tablet fica com a tela escura. passei varias versoes e nada. amigo estou com um tablet desse mesmo modelo,com o mesmo sintoma, depois que atuaizei ficou sm imagem,tela ecura. vc conseguiu resolver seu problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andrecel Postado Outubro 1, 2016 Autor Compartilhar Postado Outubro 1, 2016 negativo irmão não consegui sucesso nesse tablet não! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
clarice vilela Postado Dezembro 8, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2016 tem algum outro servidor pra baixar a firmware do tablet hyndai maestro hdt-7433L? esse servidor indicado acima nao to conseguindo baixar, começa baixar e da erro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
isaias tony Postado Fevereiro 17, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2017 boa noite pessoal GRAÇA E PAZ DA PARTE DO NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!!! acabei de resetar meu tablet hyundai hdt 7433l com um simples programinha sem drivers nenhum! somente execute multi tool .exe Android Multi Tools v1.02b.rar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
haliry Postado Junho 1, 2017 Compartilhar Postado Junho 1, 2017 Boa tarde, alguém conseguiu de alguma forma resolver o problema da tela escura no Tablet Hyndai Maestro 7223 ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JR JUNIOR Postado Julho 6, 2017 Compartilhar Postado Julho 6, 2017 Estou com o mesmo problema de tela escura no HDT 7433L alguém tem uma solução Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Julho 6, 2017 Compartilhar Postado Julho 6, 2017 40 minutos atrás, JR JUNIOR disse: Estou com o mesmo problema de tela escura no HDT 7433L alguém tem uma solução Já testou estas acima indicada:http://www.clangsm.com.br/topic/104417-tablet-hyundai-travado/?do=findComment&comment=358367 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.