LeonardoDS Postado Fevereiro 26, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2016 Olá Técnicos do ClanGsm. Estou com um grande problema, estou tentando instalar a CustomRom do Gran Prime Sm-G530BT mais todas as que tentei esta dando o mesmo problema <ID:0/008> modem.bin <ID:0/008> FAIL! (Auth) <ID:0/008> <ID:0/008> Complete(Write) operation failed. <OSM> All threads completed. (succeed 0 / failed 1) Já pesquisei e não acho qual seria o problema, se alguem ai tiver uma explicação ou até mesmo uma forma de me ajudar agradeço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Oliveira Postado Fevereiro 26, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2016 Quais box o st possui para o reparo , e por que exatamente quer instalar uma CFW LeonardoDS reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeonardoDS Postado Fevereiro 26, 2016 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2016 Não estou usando BOX pois não tenho estou tentando a instalação via Odin o aparelho reinicia constantemente nein chega a aparecer o logo SAMSUNG e reinicia Queria muito ressuscitar ele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Oliveira Postado Fevereiro 26, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2016 Entendo , o Sr é técnico na área ? LeonardoDS reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeonardoDS Postado Fevereiro 26, 2016 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2016 9 minutos atrás, LeonardoDS disse: Não Paulo não sou Tecn sou mais um Curioso mesmo já fiz varias vezes esse procedimento em outros aparelhos e ocorreu tudo certo mais nesse infelizmente ocorre esse problema Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Fevereiro 26, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2016 Esse problema não resolve apenas via Odin, o Clan GSM é um fórum de suporte para técnicos, como não tem ferramentas para continua o reparo, encerro este tópico. Reginaldo almeida e Anderson Vieira reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Oliveira Postado Fevereiro 26, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2016 Seguindo as palavras do Sr. Ary Braga , este fórum é para tecnicos em telefonia móvel , não temos espaço para curiosos leia as regras . Tópico Fechado ! Anderson Vieira e jdisperati reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados