Este é um post popular. Magoga Postado Fevereiro 26, 2016 Este é um post popular. Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2016 Em uma planície, viviam um Urubu e um Pavão. Certo dia, o Pavão refletiu: ‘Sou a ave mais bonita do mundo animal, tenho uma plumagem colorida e exuberante, porém, nem voar eu posso de modo a mostrar minha beleza. Feliz é o urubu, que é livre para voar para onde o vento o levar.’ O Urubú, por sua vez, também refletia no alto de uma árvore: ‘Que infeliz ave sou eu, a mais feia de todo o reino animal, e ainda tenho que voar e ser visto por todos. Quem me dera ser belo e vistoso tal qual aquele pavão. ‘ Foi quando ambas as aves tiveram uma brilhante idéia em comum e se juntaram, para discorrer sobre ela: cruzarem-se seria ótimo para ambos, gerando um descendente que voasse como o Urubu, e tivesse a graciosidade de um Pavão. Então se cruzaram e daí nasceu o Peru , QUE É FEIO PRA CARAMBA E NÃO VOA !!!! Conclusão: se tá ruim , nem tente arrumar, não faça gambiarra que pode piorar !!! Daniel silva nogueira, Edmilson Fernandes, William Ferreira e 5 outros reagiu a isso 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel silva nogueira Postado Fevereiro 26, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2016 kkkkkkk verdade rindo ate agora Magoga reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Fevereiro 26, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2016 muito boa magoga Magoga reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Alcântara Postado Fevereiro 26, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2016 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Magoga reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marlon rock cell Postado Fevereiro 26, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2016 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rindo até 2090 kkkkkkkkkkkkkkkkkk boa amigo. Magoga reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Magoga Postado Fevereiro 26, 2016 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2016 Aldinei Jose e Anderson Vieira reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marlon rock cell Postado Fevereiro 26, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2016 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rapaz essa foi de morre. kkkkkkkkkkkkkkkkk o nosso dia dia é tao corrido que agnte não anda, tendo tempo mais pra rir de piadas assim. boa amigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.