Cícero Adriano da Silva Postado Fevereiro 27, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2016 Caros colegas alguém possui o esquema do sim card do t3 d5106? Estou com um na bancada que possui uma trilha rompida. Agradeço desde já a atenção de todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hezeron Postado Junho 15, 2016 Compartilhar Postado Junho 15, 2016 Em 27/02/2016 at 01:04, Cícero Adriano da Silva disse: Caros colegas alguém possui o esquema do sim card do t3 d5106? Estou com um na bancada que possui uma trilha rompida. Agradeço desde já a atenção de todos. Ola amigo. Conseguiu resolver esse aparelho? Estou com um aparelho com o mesmo defeito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cícero Adriano da Silva Postado Junho 15, 2016 Autor Compartilhar Postado Junho 15, 2016 48 minutos atrás, Hezeron disse: Ola amigo. Conseguiu resolver esse aparelho? Estou com um aparelho com o mesmo defeito não podem encerrar o topico por gentileza. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.