elton sejka 123 Postado Fevereiro 27, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2016 alguem pode me ajudar eu to com um celular samsung g530 que foi vendido para um clienti e ele dolocou email e resetou o celular e devolveu para loja mais agora fui vender ele novamente ele pede o email que foi colocado. algum sabe como retirar isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Fevereiro 27, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2016 Qual ferramenta você tem para Samsung Elton? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elton sejka 123 Postado Fevereiro 27, 2016 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2016 amigo nao tenho box so no manual sabe de algum prosedimento e descupe nao e o g530 e o g531h Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Fevereiro 27, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2016 O procedimento é somente via Box, aconselho levar o aparelho a uma assistência técnica mais próxima. Tópico encerrar devido o autor não ter ferramentas necessárias para efetuar o reparo em questão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados