Kaif Postado Fevereiro 27, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2016 Esses dias fui trocar o slot do chip do LG-T375 é o mesmo apagou,vendo o tópico de como evitar prejuízo vi que se desse muito calor mataria o aparelho,para evitar esse problema preciso saber qual componente é danificado quando jogo calor ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel silva nogueira Postado Fevereiro 27, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2016 rapaz em relaçao a sua pergunta nao sei bem lhe responder, mais quando eu vou fazer esse tipo de serviço no t375 eu nao jogo calor . eu uso o ferro de solda mais antes eu corto o slot com um alicate de unha por cima ate conseguir chegar na parte de baixo e meter solda remover todo o componente sem precisar usar a estaçao de solda..fica a dica.. boxs//z3x lg//vigys sem ativaçao//ustpro2//setool3//nbox//smart clip//... ToninhoSantos, Kaif e edsribeiro reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Fevereiro 28, 2016 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2016 1 hora atrás, danielzinhow disse: rapaz em relaçao a sua pergunta nao sei bem lhe responder, mais quando eu vou fazer esse tipo de serviço no t375 eu nao jogo calor . eu uso o ferro de solda mais antes eu corto o slot com um alicate de unha por cima ate conseguir chegar na parte de baixo e meter solda remover todo o componente sem precisar usar a estaçao de solda..fica a dica.. boxs//z3x lg//vigys sem ativaçao//ustpro2//setool3//nbox//smart clip//... Exatamente isso, sempre use ferro de solda nesses slots, use se possivel barra de dessoldagem smd, muito util. Kaif e edsribeiro reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.