Este é um post popular. ElvisLuizS Postado Fevereiro 29, 2016 Este é um post popular. Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2016 Procedimento de remover conta do Google dos Celulares Samsung, funciona em praticamente em todos modelos Galaxy Android 4.2.2 em diante até versão 6.0. Ferramenta de reparação : Octoplus plus William Alcantara, mm celulares ltda, thalys e 2 outros reagiu a isso 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
binim cell Postado Março 8, 2016 Compartilhar Postado Março 8, 2016 ola cara..to fazendo procedimento mas o meu j2 nao reinicia nao,,vc sabe o por que.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JorgeJúnior Postado Março 8, 2016 Compartilhar Postado Março 8, 2016 Boa noite binim cell ! Faça uma atualização do sistema dele via odin ou alguma box que vc possuir e depois tente fazer o reset do FRP mm celulares ltda e jorgegjunior01 reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alex novaes Postado Março 9, 2016 Compartilhar Postado Março 9, 2016 boa tarde , entao elvis estou com um j2 tentei fazer pelo otg mais nao deu certo , estou usando a versao 2.2.1 octoplus e seguindo o procedimento postado por vc nao esta dando certo aparece as seguinte imagens : ressetting FRP lock.. sucess resetting EE lock.. sucess resetting Samsung Account lock .. NOT SUPPORT tem alguma dica pra me ajudar , no mais obrigado. adonias vuco reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Março 9, 2016 Compartilhar Postado Março 9, 2016 alex se tiver a z3x faça o mesmo procedimento por ela alex novaes, mm celulares ltda e Anderson Vieira reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edmilson Fernandes Postado Março 9, 2016 Compartilhar Postado Março 9, 2016 ja testei em granprime e deu certo, ainda nao tive chance de testar nos modelos do J mais farei olha eu estava fazendo via otg com pendrive e funciona bem ate que algums modelos nao funcionava mais ate alguem descubrir que era pra passar uma rom mais antiga que funciona blz talvez seja do mesmo jeito pela octplus e bom testar o pro que o sammobile tirou as rom mais antigas para download tem procurar em outro lugar uma sujestao tenta baixar roms de set de 2015 para ttraz testa ai galera e vamos ver o resultado alex novaes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JorgeJúnior Postado Março 9, 2016 Compartilhar Postado Março 9, 2016 34 minutos atrás, alex novaes disse: boa tarde , entao elvis estou com um j2 tentei fazer pelo otg mais nao deu certo , estou usando a versao 2.2.1 octoplus e seguindo o procedimento postado por vc nao esta dando certo aparece as seguinte imagens : ressetting FRP lock.. sucess resetting EE lock.. sucess resetting Samsung Account lock .. NOT SUPPORT tem alguma dica pra me ajudar , no mais obrigado. Amigo o seu deu certo tente inicia as configurações do sistema normalmente sempre aparece NOT SUPPORT mais funciona ! RaphaelaMorais reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Março 9, 2016 Compartilhar Postado Março 9, 2016 alex novaes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edmilson Fernandes Postado Março 9, 2016 Compartilhar Postado Março 9, 2016 galerinha e o seguinte acabei de concluir um j200bt deu essa mensagen de erro na octplus foi preciso passar um rom antiga para funciona o desbloqueio so nao testei na z3x alex novaes, marcio.esteves, paulosales e 1 outro reagiu a isso 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fredok Postado Março 9, 2016 Compartilhar Postado Março 9, 2016 Pra quem estiver com dificuldade em fazer as novas versões é só usar a bst. Essa dongle está fazendo algumas versões novas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcio.esteves Postado Março 10, 2016 Compartilhar Postado Março 10, 2016 nem bst resolve só passando software versão mais antiga como Edmilson Fernandes falou isso já testado por mim varias veses Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Março 10, 2016 Compartilhar Postado Março 10, 2016 olhem o print acima acabei de desbloquear um j500m pela z3x e so fazer da maneira correta edsoncel99 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alex novaes Postado Março 10, 2016 Compartilhar Postado Março 10, 2016 bom dia , eu nao tenho a bst e nem a z3 , edmilson fernandes tem como vc disponibilizar essa flash que vc usou para fazer o seu j200 ou se algum outro amigo tiver e puder postar ficarei grato , pois eu achei algumas flashs mais nao sao versoes antiga no mais boa sorte a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fredok Postado Março 10, 2016 Compartilhar Postado Março 10, 2016 10 horas atrás, marcio.esteves disse: nem bst resolve só passando software versão mais antiga como Edmilson Fernandes falou isso já testado por mim varias veses resolvi varias versoes com a bst, realmente passando software versão mais antiga resolvera 80% de seus aparelhos mais procuro trabalhar da maneira mais pratica, quando puder posto um print... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edmilson Fernandes Postado Março 10, 2016 Compartilhar Postado Março 10, 2016 alex sim posso sim como envio pra vc? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edmilson Fernandes Postado Março 10, 2016 Compartilhar Postado Março 10, 2016 ou deixo aqui no forum como faço????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Março 10, 2016 Compartilhar Postado Março 10, 2016 58 minutos atrás, Edmilson Fernandes disse: ou deixo aqui no forum como faço????? Edimilsom Fernandes posta aqui: alex novaes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edmilson Fernandes Postado Março 10, 2016 Compartilhar Postado Março 10, 2016 anderson amigo to meio perdido como envio um rom j200bt pra o forum alex novaes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Março 10, 2016 Compartilhar Postado Março 10, 2016 43 minutos atrás, Edmilson Fernandes disse: anderson amigo to meio perdido como envio um rom j200bt pra o forum Faz o upload déla no google drive ou mega e cola o link déla aqui na onde indiquei arquivos de flash z3x.. alex novaes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel_Dantas Postado Março 10, 2016 Compartilhar Postado Março 10, 2016 o j510 novo quem tem o procedimento de fazer pq esses acima nao sai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alex novaes Postado Março 10, 2016 Compartilhar Postado Março 10, 2016 caro sprinter , talvez seja o mesmo caso que o meu , tem que rodar uma flash com versao antiga , nosso amigo edmilson vai postar uma do j 200 assim assim posto resultado depois de testar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JorgeJúnior Postado Março 10, 2016 Compartilhar Postado Março 10, 2016 Procedimento realizado com sucesso na z3x ! alex novaes, jorgegjunior01 e Aldinei Jose reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
binim cell Postado Março 11, 2016 Compartilhar Postado Março 11, 2016 cara conseguir..quem tiver com duvida como faz e tiver box octoplus, e so atualizar o aparelho com uma flash sem ser do sammobile podem baixar flash de outro canto quer da certo..testado por mim.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edmilson Fernandes Postado Março 11, 2016 Compartilhar Postado Março 11, 2016 oi galera desculpa a demora a rom do j2 tava um pouco de dificuldade a mas o anderson deu uma força ta ai e so baixar Marcos Moura, ClipCelulares, Anderson Vieira e 1 outro reagiu a isso 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alex novaes Postado Março 12, 2016 Compartilhar Postado Março 12, 2016 Bom dia , entao galera a flash que nosso amigo edmilson postou deu certinho , foi feita a atualizaçao via octoplus e em seguida pelo cabo otg tudo perfeito bom final de samna pra nois , pode encerrar o topico Marcos Moura e Anderson Vieira reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.