Eduardo Lana Postado Março 1, 2016 Compartilhar Postado Março 1, 2016 To com um Alcatell 5017e que o cliente formatou e agora pede senha do google e ele esqueceu, preciso da ajuda de todos para retirar essa senha do google??? Pois olhei todos os procedimentos na internet e não consegui?? Alguém me ajude por favor?? Desde ja agradeço a ajuda de todos??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeffeson Postado Março 1, 2016 Compartilhar Postado Março 1, 2016 bom dia tente este procedimento jorgeximenes reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Lana Postado Março 1, 2016 Autor Compartilhar Postado Março 1, 2016 Esse procedimento não deu certo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Lana Postado Março 1, 2016 Autor Compartilhar Postado Março 1, 2016 Este aparelho e diferente o procedimento não deu ele não tem o microfone que aparece no video por isso não faz??? Se alguem tiver outro procedimento agradeço que me ajude??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Yih Postado Março 1, 2016 Compartilhar Postado Março 1, 2016 tente esse: Anderson Vieira reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Lana Postado Março 1, 2016 Autor Compartilhar Postado Março 1, 2016 Não da certo o video que vc me passou por favor passem outro para ver se dar para fazer?? Mas muito obrigado pela intensão??? Se alguem tiver a solução me ajudem??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Lana Postado Março 3, 2016 Autor Compartilhar Postado Março 3, 2016 Amigos do forum o procedimento e Alcatel One Touch 5017E Pixi3 e não 5017X(D) e não 5015 pois esses procedimentos não fazem no 5017E pois já tentei todos e também preciso saber se na GPG Dragon Faz esse procedimento??? Pois estou com o aparelho aqui na loja e o cliente esta querendo ele mas consertado?? Desde Já agradeço a ajuda de todos?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jorgeximenes Postado Junho 14, 2016 Compartilhar Postado Junho 14, 2016 acabei de fazer em um 4034e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fredok Postado Junho 14, 2016 Compartilhar Postado Junho 14, 2016 esse modelo ainda nao peguei,acho q pela plataforma a miracle box deve fazer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MATHEUS Postado Junho 14, 2016 Compartilhar Postado Junho 14, 2016 tente este https://www.youtube.com/watch?v=ijfVn0ONxcc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josemar cardozo Postado Junho 14, 2016 Compartilhar Postado Junho 14, 2016 passe uma rom nele colega se nao resolver a miracle faz ele com certeza Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Junho 14, 2016 Compartilhar Postado Junho 14, 2016 boa noite pessoal. agora é deixarmos o colega se posicionar a respeito do problema , precisamos de algumas respostas do colega que esta com problemas ,para que juntos possamos auxilia-lo da melhor maneira possivel . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erick Bittencourt Postado Junho 15, 2016 Compartilhar Postado Junho 15, 2016 Não ficou muito bom meu tutorial porem deve funcionar pra você tambémhttp://www.clangsm.com.br/topic/106332-frpconta-google-alcatel-pixo-4/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BiancaCipriani Postado Outubro 27, 2016 Compartilhar Postado Outubro 27, 2016 boa noite pessoal. No 8050e, caso não dê para ativar o google pelo botão do meio é só apertar o quadrado (que gerencia os app abertos), através dele vai ter a barra do google daí é só prosseguir no tutorial que o Erick passou ihelpcell reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alberto catum Postado Outubro 28, 2016 Compartilhar Postado Outubro 28, 2016 Volcano merapi sai fácil Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Outubro 28, 2016 Compartilhar Postado Outubro 28, 2016 Tópico antigo e sem retorno do autor e com varias dicas passadas acima.. Sem mais Tópico Fechado!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados