fncpkr Postado Março 1, 2016 Compartilhar Postado Março 1, 2016 galera fiz todos os passos ensinados aki no forum mais o moto g nao starta so fica na tela da motorola e reiniciandoe so entra em fastboot com o cabo de dados conecatado alguem ja pegou um assim ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eliseu Junior Postado Março 1, 2016 Compartilhar Postado Março 1, 2016 terá que passar uma ROM nova. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ElvisLuizS Postado Março 1, 2016 Compartilhar Postado Março 1, 2016 Confere se está fazendo o precedimento correto, quando dá isso é problema de firmware, o moto G recomendo fazer o desbloqueio do bootloader para não ter problema. caso continue com o mesmo defeito, é questão de versão aplica a flash do XT1032 , talvez a placa ou carcaça foi trocada . caso for versão trocada, ele liga e trava na motorola e renicia em modo fastboot, então é so aplica do XT1032. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adonias vuco Postado Março 3, 2016 Compartilhar Postado Março 3, 2016 meu peixe estou com um moto g 2 modelo xt1078 com a conta do gmail,me ajude ai parceiro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.