Raphael Mendes Postado Março 1, 2016 Compartilhar Postado Março 1, 2016 (editado) Boa noite, estou com um samsung 7102 fui trocar o touch e o display parou de funcionar, alguém pode me dar uma dica? Editado Março 1, 2016 por Cristiano de Moraes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Março 1, 2016 Compartilhar Postado Março 1, 2016 Leia as Regras do Fórum Clan GSM, pois não deve usar caps lock ativo ao postar. Já testou outro display? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Março 2, 2016 Compartilhar Postado Março 2, 2016 15 horas atrás, Raphael Mendes disse: Boa noite, estou com um samsung 7102 fui trocar o touch e o display parou de funcionar, alguém pode me dar uma dica? Bom dia, este aparelho muito só funciona com lcd original. o que pode ter ocorrido foi que na troca do touch você danificou o lcd ou até mesmo quando colocou o touch de procedência cópia veio danifica o lcd sendo assim procure um lcd original e faça o teste. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.