MateusTorres Postado Março 1, 2016 Compartilhar Postado Março 1, 2016 Estou com o mesmo problema do tópico citado abaixo: entretanto na solução passada pelo colega eu não consigo abrir, por acaso alguém se lembra ou tem acesso a essa informação para me passar? grato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Março 1, 2016 Compartilhar Postado Março 1, 2016 MateusTorres, a imagem está corrigida. Caso encontre mais erros deste tipo no fórum, basta clicar em denunciar post e citar o motivo. MateusTorres reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MateusTorres Postado Março 2, 2016 Autor Compartilhar Postado Março 2, 2016 Ok Cristiano, muito obrigado pela presteza, é meu primeiro acesso no fórum mas espero contribuir com o pessoal. Valeu! Cristiano de Moraes reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Março 2, 2016 Compartilhar Postado Março 2, 2016 MateusTorres, quando quiser demonstrar gratidão, pode clicar no botão curtir no post que te ajudou ok. Tópico fechado. MateusTorres reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados