Jeffeson Postado Março 2, 2016 Compartilhar Postado Março 2, 2016 Bom dia Clangsm comprei uma carcaca escura de um iphone 5s , e comprei uma placa 5s branca com botao biometrico coloquei a placa branca na carcaça do escuro com botao escuro e nao funcionou enterao a bagunca kkkk entao queria sabe se tem como eu tira somente o sistema biometrico do botao branco e passa para o escuro para que funcione perfeito tem como ? por favor se nao vou fica sem botao biometrico no iphone 5s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Março 2, 2016 Compartilhar Postado Março 2, 2016 Ta meio confuso, mas acho que entendi, então, não existe nenhuma forma de cadastrar um novo sensor biometrico, existe um chaveamento, um nasce para o outro, não adianta você tirar o sensor de outro, comprar um novo etc... o Sensor digital só vai funcionar com o botão que saiu de fabrica. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeffeson Postado Março 2, 2016 Autor Compartilhar Postado Março 2, 2016 entao mais eu tenho o da placa so que e branco quero sabe se tem como eu desmonta o botao biomentrico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeffeson Postado Março 2, 2016 Autor Compartilhar Postado Março 2, 2016 queria transforma um botao biometrico branco em preto entende mais pelo que eu vi aqui nao vai ter como e blidado pelo jeito vou te que me contenta em fica sem biometrico mais nqm sabe uma forma de passa isso pocha que chato entao se o cabra abrir um iphone 5s e rebenta o flex ja erra adeus biometria Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Março 2, 2016 Compartilhar Postado Março 2, 2016 Acredito ser impossível fazer isso Jeffeson, já vi esses botões quebrados e me parece ser uma peça unica. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeffeson Postado Março 2, 2016 Autor Compartilhar Postado Março 2, 2016 estou aqui vasculhando pelo google tmb vi que a peca e unica que chato ein Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeffeson Postado Março 2, 2016 Autor Compartilhar Postado Março 2, 2016 podem encerrar o topico vou atras de uma carcaça branca para usar meu botao original da placa vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Março 2, 2016 Compartilhar Postado Março 2, 2016 Agradecemos por seu retorno Tópico encerrado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados