Nicolas Torres Postado Outubro 19, 2010 Compartilhar Postado Outubro 19, 2010 Olá amigos do forum gostaria de saber se tem como desbloquear o Kp 260 da vivo pra pega OI, TIM ,CLARO etc... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CaioCezar Postado Outubro 19, 2010 Compartilhar Postado Outubro 19, 2010 Amigo, Este Atc é tri-band, portanto ele funciona Tim, Claro e Oi. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicolas Torres Postado Outubro 19, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 19, 2010 Amigo, Este Atc é tri-band, portanto ele funciona Tim, Claro e Oi. amigão acredito que não.. pois o numero de serie dele começa com 011.... O mesmo só é vivo,no menu só consta rede da vivo mesmo.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CaioCezar Postado Outubro 19, 2010 Compartilhar Postado Outubro 19, 2010 amigمo acredito que nمo.. pois o numero de serie dele começa com 011.... O mesmo sَ é vivo,no menu sَ consta rede da vivo mesmo.. Amigo, já desbloquiei varios Atc com o Imei comecando com 011.. , e se o Atc é Tri-band, sendo Vivo original, ele pega sim todas, Caso ele fosse Tim, Claro ou Oi, ai sim nao pegaria Vivo, pois a mesma requer Quad-band para funcionar. Pode desbloquear que funciona sim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicolas Torres Postado Outubro 19, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 19, 2010 Amigo, já desbloquiei varios Atc com o Imei comecando com 011.. , e se o Atc é Tri-band, sendo Vivo original, ele pega sim todas, Caso ele fosse Tim, Claro ou Oi, ai sim nao pegaria Vivo, pois a mesma requer Quad-band para funcionar. Pode desbloquear que funciona sim. Aqui na minha região da vivo com 011.. só desbloqueia fazendo jamper e flash.. Pois os ATC com 011 aqui são só de Frequencia vivo mesmo.. entende.. ai se possivel gostaria de consegui a imagem do jamper dele. Pois aqui no forum vi algumas fotos de jumper pra LG só que é diferente pra esse ATC que me refiro.. .. Abraço.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Outubro 20, 2010 Compartilhar Postado Outubro 20, 2010 Esse aparelho quando vem da vivo para efetuar o desbloqueio passo apenas uma flash, e Funciona normal. Tenta essa abaixo da claro. http://www.clangsm.com.br/vb/vygis-v-power-tool-box-team/198-arquivo-flash-vygis-tool-box-2.html#post15534 Super Moderador ClanGSM. Igor Almeida. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CaioCezar Postado Outubro 20, 2010 Compartilhar Postado Outubro 20, 2010 Aqui na minha regiمo da vivo com 011.. sَ desbloqueia fazendo jamper e flash.. Pois os ATC com 011 aqui sمo sَ de Frequencia vivo mesmo.. entende.. ai se possivel gostaria de consegui a imagem do jamper dele. Pois aqui no forum vi algumas fotos de jumper pra LG sَ que é diferente pra esse ATC que me refiro.. .. Abraço.. Po amigo, Me desculpe, aqui em Sao Paulo esse exemplo que te dei faz normal, nao me liguei que em outro estado poderia ser diferente, mas nao tenho esse jamper, tente essa flash que o amigo postou acima, mas, se voce possui Box, é muito mais facil fazer o desbloqueio e testar, se nao der certo, nao pegara sinal, o atc ficara normal, mesmo se for cod ( acho que voce vende, se nao me engano ), tente desbloquear, Post results para podermos matar essa questao Ok ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Outubro 20, 2010 Compartilhar Postado Outubro 20, 2010 Bom.to com o caio,sei que algumas operadoras mudam a banda dependendo da região,mas aqui no rio, kp 260,245 ou 265 sendo ele vivo roda as 4 operadoras,sem flash nem jump Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.