kadupires Postado Março 2, 2016 Compartilhar Postado Março 2, 2016 Boa noite amigos do clan, entrou na minha at, um aparelho LG P716, com a seguinte reclamação do cliente, que a camera nao funciona, apos analisar a camera apresenta a seguinte mensagem, "não foi possivel conectar-se a camera", ja passei atualizei firmware, 2 diferentes e nada, ja desconectei e conectei camera e nada, realizei limpeza da placa no modo a e nada, porém ao entrar no modo de teste do aparelho a camera funciona so que fica travando com uma faixa colorida do lado, alguem tem alguma sugestao? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel silva nogueira Postado Março 2, 2016 Compartilhar Postado Março 2, 2016 tentou a troca da mesma?/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kadupires Postado Março 2, 2016 Autor Compartilhar Postado Março 2, 2016 Ainda nao, pois nao tenho em estoque e fiquei na duvida, porque ela funciona raramente, mais vou fazer e depois postarei o resultado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kadupires Postado Março 11, 2016 Autor Compartilhar Postado Março 11, 2016 Após trocar a camera, ainda não voltaou a funcionar alguma sujestão? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArcanjoO Postado Março 11, 2016 Compartilhar Postado Março 11, 2016 faz uma limpeza na região do conector da câmera, caso não funcione faz um backup do aparelho e reinstala o software via LG Flash toll e posta resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kadupires Postado Março 15, 2016 Autor Compartilhar Postado Março 15, 2016 Após realizar limpeza na placa camera, voltou a funcionar porem fica travando e com umas faixas vermelhas na imagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sapim Postado Março 15, 2016 Compartilhar Postado Março 15, 2016 Tente desconectar a câmera frontal e vê no que dá. Tudo indica que o erro estar na câmera. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kadupires Postado Março 16, 2016 Autor Compartilhar Postado Março 16, 2016 Após desconectar a camera frontal, continua com o mesmo defeito, e a camera nao muda para frontal ao tocar para mudar continua sempre na camera traseira. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigo guimaraes Postado Julho 13, 2016 Compartilhar Postado Julho 13, 2016 Em 16/03/2016 at 17:19, kadupires disse: Após desconectar a camera frontal, continua com o mesmo defeito, e a camera nao muda para frontal ao tocar para mudar continua sempre na camera traseira. Conseguiu resolver o problema amigo, estou com o mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
prphb Postado Março 27, 2018 Compartilhar Postado Março 27, 2018 estou com um atc que ja troquei ambas câmeras realizei desoxidação da placa e atualização, mesmo assim a câmera não liga. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.