marcosaeb44 Postado Março 4, 2016 Compartilhar Postado Março 4, 2016 Boa dia pessoal, estou com um aparelho deste (Samsung G530) aqui na minha bancada que o cliente destruiu a frente toda e ainda conseguiu rangar as trilhas do microfone, gostaria se tem como fazer um jumper neste aparelho já vi aqui no fórum um que ensina quando arranca os dois porem não sei se e a mesma coisa e qual microfone posso utilizar. Desde já agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adonias vuco Postado Março 4, 2016 Compartilhar Postado Março 4, 2016 amigo por baixo da parte pratiada existe ums pontinhos dourados que corresponde as trilhas,qualquer mic com quatro contatos e entrada do audio encima da certo pois amaioria contem internamente o resistor 4.7 k ou 2.2 k a diferenca e so no tamanho pois els variam de tamanho sauvo engano vc indentifica com um microscopi os dois de baixo e so precisa de um da parte de cima pois sao aterramento. marcosaeb44 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Março 4, 2016 Compartilhar Postado Março 4, 2016 Bom dia, aqui está as trilhas e tente esse jump Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcosaeb44 Postado Março 4, 2016 Autor Compartilhar Postado Março 4, 2016 Adonias vuco, vc fala os 4 ponto um do lado do outro que fica atras da placa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcosaeb44 Postado Março 4, 2016 Autor Compartilhar Postado Março 4, 2016 Deu certo o jumper. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcosaeb44 Postado Março 5, 2016 Autor Compartilhar Postado Março 5, 2016 No gravador de voz funciona normal porem na ligação a maioria das vezes ele da um chiado alto ai tem que falar mais alto para a pessoa ouvir. Detalhe para não pressionar o microfone remove a borracha do microfone e fiz um jumper no microfone de S3 - i9300. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.