Anderson Marinho Postado Março 4, 2016 Compartilhar Postado Março 4, 2016 (editado) Bom dia! Estou com esse atc aqui com bloqueio de e-mail , já fiz um J5 e um J7 com o octoplus no botão Reset / FRP Reactivation / EE . Mas quando entro no modelo j200 não tem essa opção. Alguém sabe se tem como resolver isso com a octoplus ou Odim? Editado Março 4, 2016 por Wellington Maciel™ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ascencio Postado Março 4, 2016 Compartilhar Postado Março 4, 2016 passa uma rom nele, e tenta pelo OTG Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcos henrique-rs Postado Março 4, 2016 Compartilhar Postado Março 4, 2016 6 horas atrás, ascencio disse: passa uma rom nele, e tenta pelo OTG Realmente passando uma rom 5.1 do clansoft e z3xPRO foi blz, pelo cabo OTG nem sinal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Smilersjt Postado Março 5, 2016 Compartilhar Postado Março 5, 2016 Eu fiz um J5 e um J7 pelo cabo OTC se quiser tentar ainda tenho o arquivo mais n tenho certeza se vai funcionar nesse atc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bobjr Postado Março 30, 2016 Compartilhar Postado Março 30, 2016 vc tem q passar room 5.1 mas tem q ser 2015, ai vc conecta cabo otg q vai da certo, espero ter lhe ajudado. Paulo César reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
williambritocastelo Postado Abril 30, 2016 Compartilhar Postado Abril 30, 2016 onde acho a rom 5.1 2015? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Abril 30, 2016 Compartilhar Postado Abril 30, 2016 Aqui tem a rom: http://www.clansoft.net/sw/search.php?q=j500 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
debrande Postado Maio 1, 2016 Compartilhar Postado Maio 1, 2016 esquece essa cabo vai direto na box e acaba problema apersar que ele ja deve ter resolvido pq ja faz tem po poster heheheeee,,, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.