rbetao Postado Março 4, 2016 Compartilhar Postado Março 4, 2016 Olá amigos, de acordo com o tópico, resolvi postar aqui um problema com um iphone 4s da minha nora. Ela trouxe o aparelho com o seguinte problema : 1. O aparelho fica em loop infinito. 2. O aparelho só liga se conectado na tomada. O que eu fiz: 1. Testei a bateria e a mesma está em ordem. 2. Ao examinar a placa vi que o conector, onde a bateria é conectada, está em curto ou seja, o pólo positivo virou negativo, retirei a placa e refiz os teste, sem nada conectado a ela, e o problema continua. 3. Fiz a dexocxidacao com álcool isopropilico porém o problema persiste. Minha pergunta é : terei que trocar a placa principal ou trocando o conector resolve? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Março 4, 2016 Compartilhar Postado Março 4, 2016 positivo virar negativo....como assim acho q ta tirando alguma medida errada amigo se ele liga com o carregador ligado a placa nao ta em curto e nesse caso é bateria a bateria pode ter tensão,mas se nao tiver carga(corrente) nao vai manter ligado como vc testou essa bateria pra saber se ta boa bom trabalho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeffeson Postado Março 4, 2016 Compartilhar Postado Março 4, 2016 começe com os testes basicos troque a bateria se persisti troque o conecto de carga (dock) bom trabalho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbetao Postado Março 4, 2016 Autor Compartilhar Postado Março 4, 2016 Olá amigos, a bateria está boa pois testei em outro aparelho. A questão do positivo ter virado negativo é o seguinte: testando com o multímetro na escala de teste de doido, ao encostar a ponta de prova, positiva do multímetro, no pólo positivo do conector, onde encaixa a bateria, e a ponta de prova negativo do multímetro, na carcaça ou no pólo negativo do mesmo conector o resultado é igual ou seja, tanto no polo positivo qto no negativo é a mesma coisa. Kkkkk. Help Please. Obs: testei com outra bateria e nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juliano Lanziloti Postado Janeiro 14, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2017 Ola amigos, estou com o mesmo problema, o pino positivo do conector da bateria na placa está em curto (virou negativo), alguém conseguiu resolver? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
H3nriqu1 Postado Janeiro 15, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2017 Bom dia, tive um problema parecido com esse, porem foi em um moto g2. Eu retirei o concetor da bateria e soldei a bateria direto na placa. O que eu te indico, teste ponto a ponto da placa com a escala de diodo e vejo o que esta dando curto na placa! No meu caso, foi o conector da bateria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.