Rames Xavier Postado Março 4, 2016 Compartilhar Postado Março 4, 2016 Estou com um moto x-play e moto g3 ambos na versão 6.0, estou precisando ativar a depuração usb e para isso tenho que ativar a opção de desenvolvedor. ja cliquei varias vezes sobre a opção numero da versão, porem, nada acontece. Deixo aqui o espaço aberto para ajuda de algum amigo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Gomes Ferreira Postado Março 4, 2016 Compartilhar Postado Março 4, 2016 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AdrianN56 Postado Maio 6, 2016 Compartilhar Postado Maio 6, 2016 Esta tentando fazer Desbloqueio da conta do google? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Naldo571 Postado Maio 23, 2016 Compartilhar Postado Maio 23, 2016 Sim, galaxy gram primeiro duos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.