adriana lima Postado Outubro 19, 2010 Compartilhar Postado Outubro 19, 2010 alguém poderia me dizer qual é o código de desbloqueio para o LG MG377B? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CaioCezar Postado Outubro 19, 2010 Compartilhar Postado Outubro 19, 2010 alguém poderia me dizer qual é o cَdigo de desbloqueio para o LG MG377B? Amiga, Voce possui conhecimentos Tecnicos ?, Voce quer adquirir um cod para desbloqueio ou um cod avancado para inserir o Cod ?. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Outubro 19, 2010 Compartilhar Postado Outubro 19, 2010 alguém poderia me dizer qual é o código de desbloqueio para o LG MG377B? Boa Noite, Podemos sim desde que seja desbloqueio de operadora (...) para isso entre em contato com, Msn ; " heitor.luis@hotmail.com " Lembrando que não é FREE ou seja se paga para efetuar o desbloqueio do seu aparelho. Boa Sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adriana lima Postado Outubro 19, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 19, 2010 quero mudar de operadora, mas quando liga pede o código de desbloqueio de rede. Eu estou precisando deste código. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Outubro 19, 2010 Compartilhar Postado Outubro 19, 2010 quero mudar de operadora, mas quando liga pede o código de desbloqueio de rede. Eu estou precisando deste código. Certo, faça oque sugeri acima. tenha uma Boa Noite Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Outubro 20, 2010 Compartilhar Postado Outubro 20, 2010 Minha cara, antes de adquirir o código subsidio do seu aparelho informe se seu LG é da operadora Vivo, se for o caso, leve-o a uma assistência mais próxima, que precisará de fazer Jump para mudar a frequência do seu aparelho. Só lembrando solicite com agentes autorizados heitor.luis@hotmail.com Tópico Fechado Super Moderador ClanGSM. Igor Almeida. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados