ramon tefoguim Postado Outubro 19, 2010 Compartilhar Postado Outubro 19, 2010 amigos do clan gostaria de obter um tuto sobre master resete no v3 usando programas se poderem mi ajudar eu ficarei muito grato aos colegas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Outubro 19, 2010 Compartilhar Postado Outubro 19, 2010 amigos do clan gostaria de obter um tuto sobre master resete no v3 usando programas se poderem mi ajudar eu ficarei muito grato aos colegas Possui equipamento profissional ( BOX) ? Ex; Smart Clip Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramon tefoguim Postado Outubro 19, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 19, 2010 nao mano nao teria como eu dar o master resete usando um programa? eu estava com um a1200 e consegui dar mr com programa e resolveu meu problema Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Outubro 19, 2010 Compartilhar Postado Outubro 19, 2010 nao mano nao teria como eu dar o master resete usando um programa? eu estava com um a1200 e consegui dar mr com programa e resolveu meu problema Se tem algum programa para o ( v3 ) desconheço, mas por qual motivo esta querendo dar esse Master Reset amigo ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramon tefoguim Postado Outubro 19, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 19, 2010 por que o som esta baixo e ja troquei o msm. o outro aparelho estava com o teclado com senha e o vibrador nao funcionava eu dei o mr e ficou novinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Outubro 19, 2010 Compartilhar Postado Outubro 19, 2010 por que o som esta baixo e ja troquei o msm. o outro aparelho estava com o teclado com senha e o vibrador nao funcionava eu dei o mr e ficou novinho Faça-o manual Menu - Configurações - Config. Inicial - Master Reset P.S; Senha padrão ( 000000 ) Boa Sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramon tefoguim Postado Outubro 19, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 19, 2010 resolveu problema resolvido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Outubro 19, 2010 Compartilhar Postado Outubro 19, 2010 Fico feliz por ter sanado o problema, agradeço o Diego pela ajuda, mais alerto que este fórum é profissional, Clientes Comuns "Amadores" devem levar seus aparelhos em assistências. Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados