Edmilson Fernandes Postado Março 7, 2016 Compartilhar Postado Março 7, 2016 bom dia pessoal com quem posso entra em contato, sobre ativaçao da minha assinatura o prazo para o deposito era dia 4/03/2016 fiz o deposito dia 02/03/2016 e la na pagina esta esta escrito que nao idenficamos o pagamento JorgeJúnior reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Março 7, 2016 Compartilhar Postado Março 7, 2016 Bom dia Senhor Me informe seu nome completo e seu Email para que possamos fazer a liberação de seu acesso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edmilson Fernandes Postado Março 7, 2016 Autor Compartilhar Postado Março 7, 2016 edmilson fernandes de oliveira ed_milsoon@hotmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Março 7, 2016 Compartilhar Postado Março 7, 2016 Senhor Acesso liberado com sucesso Desculpe pela demora Reginaldo almeida reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edmilson Fernandes Postado Março 7, 2016 Autor Compartilhar Postado Março 7, 2016 valeu!!!!!!!!!!!! obrigadooooooooooooooooo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Março 8, 2016 Compartilhar Postado Março 8, 2016 Tópico Fechado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados