hackercell Postado Março 7, 2016 Compartilhar Postado Março 7, 2016 ola amigos estou com um motog2 q rejeita a chamada, ja olhei em desvios e esta tudo desativado, observei q ao receber a ligação aparece na tela aquelas msgs rápidas , tipo não posso atender, estou ocupado. alguem sabe como desativar essa função. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Março 7, 2016 Compartilhar Postado Março 7, 2016 Checa o imei se esta ok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hackercell Postado Março 7, 2016 Autor Compartilhar Postado Março 7, 2016 o cell funciona normal, faz chamada porem quando recebe ele rejeita e da a opção de enviar uma msg. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Smilersjt Postado Março 7, 2016 Compartilhar Postado Março 7, 2016 da um Hard reset nele. acho que dai resolve o problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.