Renato Coni Postado Março 7, 2016 Compartilhar Postado Março 7, 2016 Eai pessoal venho pedir ajuda de vocês pra um problema que acredito ser de série, já é o terceiro modelo(D2212) com os mesmos sintomas: o aparelho entra na assistência com a bateria zerada após uma carga rápida ele liga indicando 50% de carga, mas não importa a tensão da bateria 4.2 ou 3.7 sempre marca 50% ja tentei software, bateria, banheira ultrassônica e ressolda, por ser um telefone novo não encontrei nada na internet a respeito muito menos diagramas ou qualquer tipo de documento sobre o modelo, sugestões são bem vindas celiao666 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel silva nogueira Postado Março 7, 2016 Compartilhar Postado Março 7, 2016 rapaz amigo esse atc vem apresentando muitos problemas q as vezes e impossivel reparo...eu msm estou com aki há dois meses morto ja fiz de tudo e nada..tbm qria pelo menos uma luz no fim do tunel.boa sorte ai.. Renato Coni reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
APP CELL Postado Março 7, 2016 Compartilhar Postado Março 7, 2016 PESSOAL NA MINHA ASSISTÊNCIA TAMBEM TIVE TRÊS APARELHOS COM MESMO PROBLEMA TROQUEI BATERIA FIZ RESOLDA FIZ RESET TUDO Q SABIA TB NÃO CONSEGUI ACHA O DEFEITO >> MAIS OUVI FALAR Q DA PRA FAZER UM JUMP PARA CARREGAR A BATERIA DIRETO >>E AMENIZAR ESSE PROBLEMA >> SE AGUEM TIVER MAIS ALGUMA COISA POR FAVOR ME MANDEM : Renato Coni reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Coni Postado Março 12, 2016 Autor Compartilhar Postado Março 12, 2016 N Em 07/03/2016 at 17:19, APP CELL disse: PESSOAL NA MINHA ASSISTÊNCIA TAMBEM TIVE TRÊS APARELHOS COM MESMO PROBLEMA TROQUEI BATERIA FIZ RESOLDA FIZ RESET TUDO Q SABIA TB NÃO CONSEGUI ACHA O DEFEITO >> MAIS OUVI FALAR Q DA PRA FAZER UM JUMP PARA CARREGAR A BATERIA DIRETO >>E AMENIZAR ESSE PROBLEMA >> SE AGUEM TIVER MAIS ALGUMA COISA POR FAVOR ME MANDEM : no meu caso ele carrega normalmente e até reconhece o carregador conectado, mas só marca 50% e se deixar 3 horinhas descarregado ja zera a bateria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel silva nogueira Postado Março 12, 2016 Compartilhar Postado Março 12, 2016 se tiver videos ou foto desse procedimento poste por gentileza.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sapim Postado Março 12, 2016 Compartilhar Postado Março 12, 2016 Geralmente nos Samsung que apresentam esse problema é só trocar o conector de carga. Ontem resolvi um G360 que não passava dos 47%, troquei o conector e voltou carregar normal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danyel Postado Março 23, 2016 Compartilhar Postado Março 23, 2016 alguma resposta galera estou com um com o mesmo defeito e não é conector tamben não pois efetuei a troca do mesmo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danyel Postado Março 23, 2016 Compartilhar Postado Março 23, 2016 Galerinha olha eu dinovo, acabei de resolver defeito no conector da bateria ruim....troquei e ficou 100%! alessandro capao redondo, jeffersonwebb e celiao666 reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danyel Postado Março 23, 2016 Compartilhar Postado Março 23, 2016 APP CELL reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
APP CELL Postado Março 30, 2016 Compartilhar Postado Março 30, 2016 Em 23/03/2016 at 09:12, danyel disse: Galerinha olha eu dinovo, acabei de resolver defeito no conector da bateria ruim....troquei e ficou 100%! vc trocou o conector da beteria do e3 d2212 ?? deu certo? agora ele passa dos 50% de carga de bateria ?? tem foto?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danyel Postado Março 31, 2016 Compartilhar Postado Março 31, 2016 Sim amigo troquei o conector onde encaixa a bateria e ele saiu dos 50% e a duração da bateria normalizou a foto ta no link nethynho, celiao666, erick.ro e 1 outro reagiu a isso 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caju642 Postado Outubro 20, 2016 Compartilhar Postado Outubro 20, 2016 realmente o conector da bateria, apenas refiz a solda, e funcionou normalmente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
APP CELL Postado Outubro 28, 2016 Compartilhar Postado Outubro 28, 2016 Em 23/03/2016 at 09:12, danyel disse: Galerinha olha eu dinovo, acabei de resolver defeito no conector da bateria ruim....troquei e ficou 100%! TEM FOTO DO SERVIÇO??? POSTA AKI Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diegobettero Postado Outubro 31, 2016 Compartilhar Postado Outubro 31, 2016 Em 20/10/2016 at 09:15, caju642 disse: realmente o conector da bateria, apenas refiz a solda, e funcionou normalmente. tanbem fis fico 100% Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Rafael Postado Dezembro 22, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2016 Também resolvi o problema resoldando o conector da bateria, não é o encaixe da placa (nem mexa nela pra não coloca sua placa em curto), o problema é no que fica na bateria, uma daquelas trilhas do meio estava levantada, então só fiz a resolda com o ferro de solda mesmo, e quando liguei o aparelho ele mostrou a carga certa da bateria e coloquei o carregador e ficou aumentando a carga normalmente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcellMarv Postado Janeiro 14, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2017 Eu tenho um xperia z1... e ele tbm ta com o msm problema.. ele n carregada e trava a carga em 50%... mais quando eu abro ele e aperto a tomada da bateria ate achar o local certo ele volta a contar a carga e a carregar, mais é só eu soltar q ele volta para os 50%... alguém tem uma dica para me dar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Coni Postado Novembro 8, 2017 Autor Compartilhar Postado Novembro 8, 2017 Então faz bastante tempo mas peguei outros deste modelo com o mesmo problema, o que reforça a tese de ser uma falha de fabricação da sony, fiz uma ressolda no conector da bateria e por hora esta funcionando normal. Mas fiz uma observação, o IC demarcado na foto esta trincado, outros que peguei com o mesmo problema também estava trincado ou meio queimado, acho que o defeito pode vir dele, fica a dica pra galera ressoldar ou substituir este componente caso procedimento acima não funcione. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.