marcioalcantara Postado Março 8, 2016 Compartilhar Postado Março 8, 2016 Nokia Lumia 925 RM-892 não liga tenho o 925 quando ligo no computador ele ainda e reconhecido tentei seguir alguns tutoriais no google como recuperar o bootload dele mais nenhum deu certo pois não tenho o arquivo correto do HEX pelo que vi a única forma é com JTAG mais não sei quais equipamento eu preciso pra fazer isso tem como conserta ele sem compra um box ou fazer este JTAG ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Oliveira Postado Fevereiro 17, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2017 Amigo evite posts desnecessários , espere até que alguém responda sua dúvida . Quanto a questão , infelizmente JTAG somente via box, Creio que a ATF JTAG tenha suporte a esse modelo. Boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.